Renault tem cinco novidades no Salão do Automóvel de Paris

0
Postado 30 de setembro de 2016 por bisponeto em
Com a apresentação do Novo Koleos, o Novo Scénic longo, o Novo Mégane Sedan, o Novo Clio reestilizado e a picape Alaskan, a Renault reafirma o dinamismo de seu planejamento de produtos no Salão do Automóvel de Paris.

Desde o lançamento do Novo Clio, em 2012, a Renault renovou e ampliou totalmente sua gama de produtos. Em quatro anos, foram lançados 11 novos modelos e 15 veículos passaram por uma renovação. A Renault é a montadora de automóveis francesa número 1 em todo o mundo e, agora, oferece a gama de produtos mais jovem da Europa.

Modelo emblemático da marca, o Novo Clio, é apresentado pela primeira vez para comercialização na versão reestilizada. Equipados com as últimas tecnologias, o Novo Mégane Sedan e o Novo Grand Scénic completam o coração da gama de produtos. Disponível em todos os novos modelos, do Mégane ao Espace, o R-Link 2 é uma central de controle que gerencia os atributos do veículo (multimídia, navegação, telefonia, rádio, Multi-Sense, sistemas avançados de assistência ao motorista, 4Control, etc.). A tela de 7 polegadas (no formato paisagem) ou 8,7 polegadas (formato retrato) oferece uma interface gráfica de alta qualidade, projetada para um uso automotivo.

O Novo Scénic lança três novidades na gama de produtos Renault: assistente de manutenção de faixa (Lane Keeping Assist), frenagem ativa de emergência com detecção de pedestres (Active Emergency Braking System with pedestrian detection) e sensor de fadiga (tiredness detection warning).

Com o lançamento dos modelos Kwid, Captur, Kaptur, Kadjar e Novo Koleos, agora a Renault oferece crossovers em todos os segmentos. O Novo Koleos arremata a renovação do topo de linha da Renault. Este SUV global completa a gama de modelos do segmento superior, que conta com o Espace, o crossover elegante, além do Talisman, nas versões sedan e Estate.

Após o lançamento na América Latina da Renault Duster Oroch, a picape de meia tonelada de carga útil, a Renault revelou no fim de junho a Alaskan, sua primeira picape de uma tonelada, apresentando suas ambições mundiais para o mercado de picapes.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)