C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 15 de setembro de 2016 por bisponeto em
Novo MINI Cabrio ganha site e filme exclusivos

Após a estreia da nova geração do MINI Cabrio no Brasil, a marca britânica lança site exclusivo do modelo conversível (http://www.novominicabrio.com.br/). O hotsite apresenta informações do mais novo modelo MINI, as tecnologias disponíveis no veículo e que auxiliam o condutor, dados sobre a motorização, galeria de imagens, uma área de customização com doze cores disponíveis e um filme dirigido por Joachim Back, vencedor do Oscar de melhor curta-metragem em Live-Action de 2010. Os usuários ainda podem solicitar uma proposta de compra para uma concessionária MINI ou inscrever-se para receber novidades sobre o modelo.

Vectra e Euro Import promovem evento

15-set-16-coluna-bastidores-2

A Vectra Store e as concessionárias Euro Import BMW de Londrina promovem no próximo dia 22 de setembro, uma quinta-feira, uma degustação de cervejas especiais. O evento acontece na Vectra Store a partir das 19h30, com apresentação de alguns rótulos diferenciados e bate-papo com os proprietários da cervejaria Von Borstel. O Buffet Möress, que assina o cardápio harmonizado, também é parceiro da ação. Além de experimentar cervejas artesanais e importadas, os convidados também vão poder conferir alguns dos últimos lançamentos da BMW.

Durante a degustação de cervejas, também estarão presentes consultores de venda da Euro Import, que poderão apresentar os carros e esclarecer dúvidas sobre os veículos. Fechado para clientes e convidados Vectra e Euro Import BMW, o evento tem vagas limitadas. Clientes Euro Import que desejem participar devem confirmar presença até o dia 19/09, pelo telefone (43) 3379-9800.

Vito é o melhor veículo comercial até 3 toneladas

16A782

O furgão Vito conquistou o Prêmio de Veículo Comercial Alemão de 2016 na categoria de vans com peso bruto total (PBT) de até 3 toneladas. A entrega do Prêmio acontecerá no dia 23 de setembro, durante o IAA – Salão internacional de Veículos Comerciais, realizado em Hanover, na Alemanha. Após dois dias de intensos testes, o modelo multiuso com a estrela da Mercedes-Benz no capô superou seus concorrentes ao impressionar os membros da comissão julgadora, consagrando-se vencedor do cobiçado prêmio.

A premiação, que está em sua 13ª edição, é uma iniciativa da editora Holzmann Medien (responsável pelas publicações Deutsche Handwerkszeitung, e Handwerk magazin). Ao analisar os resultados dos testes, a comissão priorizou a avaliação do quesito economia de combustível do veículo. O furgão Vito 109 se destacou especialmente pela excelente dirigibilidade. O modelo conquistou os votos após o motor diesel OM 622 de 65 kW (88 cv) apresentar ótimos resultados no consumo de combustível.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)