C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 1 de setembro de 2016 por bisponeto em
Renault do Brasil apoia Troféu Moura Brito 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Renault do Brasil apoia o Troféu Mura Brito, tradicional premiação do Automobilismo Paranaense. O coquetel de premiação deste ano acontecerá no dia 18 de Outubro, no Graciosa Country Clube. Segundo Carlos Henrique Ferreira (Caique), Diretor de Comunicação da Renault: “Essa é uma boa iniciativa do empresário Celso Pavia, que enaltece os grandes feitos de pilotos, preparadores e incentivadores do esporte a motor”.

“O Automobilismo Brasileiro e Paranaense tem grandes nomes que merecem o reconhecimento de todos. São pessoas que na maioria das vezes não visam o benefício próprio, mas sim o engrandecimento do esporte que tanto amam. Temos oito títulos na Fórmula 1, e vários pilotos espalhados nas mais diversas categorias pelo Mundo afora, onde o início de suas carreiras, na maioria das vezes foi no kart. E certamente o Paraná tem contribuído com alguns nomes, graças a preparadores e incentivadores locais, que os ajudam nos primeiros passos”, declarou Celso Pavia, organizador do evento.

BMW celebra primeiro X4 produzido no País

01 set 16 - Coluna Bastidores - 2

Colaboradores da fábrica do BMW Group em Araquari (SC) comemoram o início da produção do BMW X4, ao lado do primeiro modelo produzido no Brasil, de cor branco alpino. O projeto teve início na quarta-feira (31/8), quase 2 anos após o primeiro modelo BMW (um 328i ActiveFlex) ter saído da linha de produção da unidade fabril catarinense, em 30 de setembro de 2014. Assim como o BMW X4, são produzidos no local os modelos BMW Série 1 e Série 3, BMW X1 e BMW X3, assim como o MINI Countryman.

Audi connect conquista o “Golden Computer 2016”

Markus Keith, Head of Development of Operating and Display Systems of AUDI AG, at the award ceremony „Golden Computer 2016“.

Markus Keith, Head of Development of Operating and Display Systems of AUDI AG, at the award ceremony „Golden Computer 2016“.

Pela segunda vez, leitores da revista Computer Bild honraram o Audi connect como o melhor pacote de conectividade na indústria automotiva. Na prestigiada competição “Golden Computer”, os votos colocaram o sistema da Audi em primeiro lugar na categoria “carro conectado”. Audi connect foi mais uma vez o vencedor do “Golden Computer” na categoria carro conectado. A cerimônia de premiação foi realizada na editora Axel Springer SE em Berlim.

Com o Audi connect, a montadora premium baseada em Ingolstadt combina todas as tecnologias e aplicações que conectam seus modelos ao condutor, a outros motoristas nas ruas, a internet e a toda infraestrutura. Neste ano a competição “Golden Computer” foi realizada pela 16ª vez. E as tecnologias na categoria carro conectado foram avaliadas pela segunda vez. Os leitores votaram em 13 categorias, não apenas para tecnologias de software e hardware, mas também para serviços.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)