Citroën C4 Lounge 2017 está nas revendas

0
Postado 23 de agosto de 2016 por bisponeto em
Disponível agora apenas com a motorização THP FLEX de 173 cv, C4 Lounge 2017 apresenta inúmeras evoluções mecânicas, como a introdução de uma nova caixa de câmbio manual de 6 marchas, nova calibragem de suspensão dianteira e melhorias na gestão elétrica. Mais atraente, mais tecnológico, mais equipado, mais econômico… “Evolução” é o conceito-chave para definir o Citroën C4 Lounge 2017, modelo já disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil.

Equilibrado e inovador, o C4 Lounge 2017 sempre representou a visão da marca para um sedã moderno e dinâmico, um modelo reconhecido por seu estilo, dirigibilidade e conforto. E, como modernidade também se tornou sinônimo de conectividade e eficiência energética, a gama 2017 passa a oferecer uma série de melhorias para tornar o modelo ainda mais atrativo em seu segmento.

Sob o ponto de vista estético, a gama 2017 traz um grupo ótico dianteiro com evoluções em seu design, por meio da substituição das luzes indicadoras de direção da cor âmbar pela cor cristal. A inclusão de uma nova central multimídia, além de trazer mais modernidade ao interior, oferece inúmeros recursos de conectividade como o Link MyCitroën, Mirror Link e Car Play – tudo acessível facilmente por meio de uma tela touchscreen de 7 polegadas.

Sob o ponto de vista mecânico, a partir de agora a Citroën passa a oferecer o sedã equipado com motor THP Turbo FLEX em todas as versões, assegurando um comportamento dinâmico de referência mesmo na versão de entrada, Origine. O Citroën C4 Lounge traz também uma nova caixa de câmbio manual, agora de 6 marchas, garantindo mais dinamismo e uma economia de combustível 17% superior se comparada à versão anterior.

E o modelo recebe novos conteúdos de série em todas as versões, como ESP (Electronic Stability Program) e Hilll Assist (Controle Eletrônico de Aclives). Para o motorista, garantia de um caminho sempre seguro, independente das adversidades encontradas pela frente.

“Com a chegada do C4 Lounge 2017, respondemos com precisão às necessidades e desejos de nossos clientes, que demandam por produtos tecnologicamente avançados, confortáveis e eficientes. Tudo isso, é claro, associado a um pacote de manutenção e serviços extremamente ambicioso e competitivo”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)