C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 24 de agosto de 2016 por bisponeto em

AIC renova apoio ao Troféu Moura Brito

O empresário curitibano Jauneval de Om’s (Peteco) renovou pela 11.ª vez o apoio do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) ao Troféu Moura Brito 2016. A boa notícia deste mês foi a confirmação de que o AIC não será mais vendido e ficará aberto por tempo indeterminado, para a alegria dos amantes do automobilismo, pois ele é certamente um dos melhores do Brasil.

A notícia foi dada pelo Peteco, com o brilho nos olhos e sorriso largo, por poder manter uma das suas maiores paixões da vida, o AIC. O público local vai continuar a assistir as grandes provas nacionais e regionais. Parabéns ao Peteco e ao Fortunato, que mesmo num momento difícil que passa o nosso País, decidiram manter o AIC, localizada em uma área nobre e muito desejada por grandes construtoras de condomínios.

VWB tem novo diretor de Qualidade Assegurada

24 ago 16 - Coluna Bastidores - 1

A Volkswagen do Brasil tem um novo diretor de Qualidade Assegurada, o alemão Peter Schaefer, de 52 anos, que assumiu o cargo neste mês, se reportando diretamente ao presidente e CEO da empresa, David Powels. Há 27 anos no Grupo Volkswagen, Peter Schaefer ingressou na área de Logística da unidade da empresa em Bruxelas, na Bélgica, em 1989. A partir de 1992, mudou para a área da Qualidade Assegurada, responsável pelo planejamento e análise da qualidade em Bruxelas.

De 2001 em diante, passou a atuar em diferentes empresas do Grupo Volkswagen, tais como AM Dresden e a Matriz da Volkswagen, em Wolfsburg, ambas na Alemanha. O executivo trabalhou também na Volkswagen Shanghai, na China, e na Volkswagen Pune, na Índia. Em 2015, Peter Schaefer retornou à Alemanha como responsável da Qualidade Assegurada da Volkswagen Saxônia, último cargo que ocupou antes de vir para o Brasil.

Fábrica da Jaguar Land Rover recebe ISO 9001

24 ago 16 - Coluna Bastidores - 2

Na semana passada, o diretor de operações de manufatura da Jaguar Land Rover Brasil, Neale Jauncey, recebeu das mãos dos auditores independentes da VCA (Vehicle Certification Agency) uma placa em homenagem à obtenção da certificação ISO: 9001:2008, processo que certifica o atendimento aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) dos negócios da companhia e sua capacidade em demostrar os elevados níveis de qualidade em seus respectivos produtos e serviços.

A auditoria foi concluída em março de 2016 e foi baseada em oito princípios de gerenciamento da qualidade: foco no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem de processo, abordagem de sistema, melhoria contínua, tomada de decisões baseadas em fatos e relações de parcerias com fornecedores. A VCA é uma provedora de serviços de certificação do Reino Unido e acreditado pelo UKAS, órgão acreditador nacional reconhecido pelo governo britânico.

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)