Audi oferece revisão em área aeroportuária

0
Postado 24 de agosto de 2016 por bisponeto em
A Audi do Brasil lança um serviço inédito no país e inaugura uma oficina no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, a primeira em área aeroportuária do Brasil. O Audi Airport Service terá, nesse princípio, capacidade de atendimento de 150 a 200 clientes ao mês, realizando serviços de revisão programada.

“Somente no último ano, a frota circulante da Audi cresceu 36% no Brasil. Essa novidade faz parte de uma estratégia para ampliar nossa capacidade instalada para atender os clientes, prestando um serviço de alta qualidade. Além disso, estamos oferecendo um grande diferencial em pós-vendas ao fazer a revisão do veículo durante o período de viagem do cliente, otimizando seu tempo”, destaca José Sétimo Spini, diretor de Pós-vendas da Audi do Brasil.

O Audi Airport Service está localizado no estacionamento VIP do Aeroporto de Congonhas e será operado pela Audi Center Itaim, pertencente ao grupo Eurobike. Entre os serviços disponibilizados estão as revisões programadas dos modelos da marca, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, inspeção de mais de 15 itens, entre outros.

Os valores de revisão serão os mesmos cobrados nas concessionárias da marca. Caso sejam necessários reparos mais extensos após diagnósticos dos consultores técnicos, a equipe poderá oferecer ao cliente um novo agendamento de serviços, realizado em uma concessionária de sua preferência.

A equipe que atenderá no aeroporto foi capacitada pelo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica da Audi, em São Paulo, e os serviços seguem os padrões internacionais de qualidade da montadora. Os serviços serão oferecidos em dois turnos, funcionando de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h. Em comparação com o atendimento regular de uma concessionária, esse horário estendido é cerca de 70% maior. Todos os clientes receberão os seus veículos revisados e lavados pelo Audi Airport Service e também contarão com um serviço de valet oferecido como cortesia.

Investimentos

A área de pós-vendas é uma das frentes de negócios da Audi que vem recebendo investimentos nos últimos anos, como parte da estratégia 360° da marca, que visa o crescimento sustentável no país. Com este direcionamento, a Audi ampliou sua capilaridade de serviços e vem fomentando a capacitação de seus colaboradores, com cursos realizados no Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, inaugurado no ano passado em São Paulo.

“O Audi Airport Service é parte importante deste planejamento de negócios, ao trazer ao mercado um modelo inovador na prestação de serviços, com qualidade e muito alinhado com as necessidades dos nossos consumidores”, finaliza José Sétimo Spini.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)