Novo Prisma o sedã compacto para o dia a dia

0
Postado 26 de julho de 2016 por bisponeto em
Assim como o Novo Onix, o Novo Prisma evolui em conectividade, sofisticação e design com a chegada da linha 2017. São mudanças importantes que reforçam a imagem inovadora da Chevrolet no segmento.

Além de um sistema que permite maior integração entre o veículo e o smartphone do usuário, o Novo Prisma passa a vir equipado a partir de agora com o inovador sistema OnStar. A tecnologia permite, por exemplo, comandar funções do veículo pelo aplicativo para celular, como bloquear e localizar o automóvel em caso de roubo, receber orientações de navegação e socorro em caso de acidente.

Alterações visuais significativas na dianteira e traseira, melhorias no acabamento interno e a maior oferta de itens de conforto e comodidade também caracterizam o sedã da Chevrolet, que recebeu um pacote significativo de evoluções mecânicas com foco na redução do consumo de combustível.

Batizado de sistema ECO, esse conjunto inclui uma nova geração de motores (1.0 e 1.4) e de transmissões, manual e automática – ambas agora de seis marchas. Com isso, o carro passa a ostentar nota máxima em eficiência energética pelo Inmetro e o selo verde do Conpet.

Já a adoção da direção elétrica e os acertos na suspensão deixaram o Novo Prisma mais estável e agradável de dirigir. Amplo espaço para passageiros e bagagens continuam sendo virtudes do modelo, que será comercializado inicialmente nas versões LT e LTZ.

Totalmente desenvolvido no Brasil, o sedã passa longe da ideia de ser uma mera versão três volumes do Onix. Com seu estilo único e atual, o Prisma tem características próprias e tecnologias exclusivas que lhe conferem identidade única e personalidade imponente.

Um leque de cinco opções de cores valoriza as linhas expressivas do novo design do carro e harmonizam-se muito bem com as do habitáculo, elevando assim a percepção de status.

Além das tradicionais cores Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Graphite, foram incorporadas à linha 2017 o Vermelho Carmim e o Preto Ouro Negro, ambas metálicas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)