Nissan inicia vendas do GT-R em julho no Japão

0
Postado 13 de julho de 2016 por bisponeto em
A Nissan Motor Co., Ltd. confirmou o início das vendas do Nissan GT-R 2017 no Japão para 27 de julho. O modelo renovado foi exibido naquele país no dia 1º de abril em um lançamento oficial. O novo Nissan GT-R traz visual novo tanto no interior quanto externamente, além de melhorias na performance, nos equipamentos e na experiência de dirigir. São as mais significativas mudanças no modelo desde sua introdução, em 2007.

O legado do Nissan GT-R mantém-se com um “GT” (Grand Tourer) definitivo, equipado com um assento confortável, alto nível de refinamento e acabamento modelo; enquanto sua performance de classe mundial encorpa o “R” em seu nome (Racing Technology). Assim, sua característica “multi-performance” permite ao motorista usufruir das capacidades profundas do superesportivo enquanto conduz por estradas sinuosas, em uma estrada aberta ou mesmo circulando pelas ruas do bairro.

Exterior agressivo

O exterior do novo GT-R recebe uma reforma completa em toda a parte frontal. O novo acabamento fosco da grade cromada “V-motion”, com um padrão atual de malha, que representa uma das últimas assinaturas de design da Nissan – foi ampliada para proporcionar um melhor arrefecimento do motor, enquanto os adesivos para os lados foram otimamente reformulados para manter a resistência do ar do carro e a força descendente. Um novo capô, que corre na perfeição da grelha, foi significativamente reforçado, contribuindo para a estabilidade durante a condução em alta velocidade. Um aerofólio dianteiro recém-projetado e para-choques dianteiros com finalizadores situados imediatamente abaixo dos faróis dão ao novo GT-R a aparência de um carro de corrida puro-sangue, gerando altos níveis de força descendente dianteira.

Desempenho de condução

O premiado motor biturbo 3.8-litro V6 de 24 válvulas do GT-R – cada unidade trabalhada por seu próprio técnico de Takumi – agora entrega 419 kW (570 PS) a 6800 rpm e 637 N · m (65.0kgf · m) de torque a 3300-5800 rpm sem comprometer a economia de combustível. A melhor saída, que é o resultado de controle de ignição-tempo individual dos cilindros desenvolvidos para o GT-R NISMO e impulso extra dos turbo-compressores permite que o novo GT-R possua aceleração superior entre médios a altos intervalos. O motor revisto vem acoplado a uma refinada de transmissão de 6 velocidades de dupla embreagem, que apresenta mudanças mais suaves e níveis de ruído reduzidos.

Conforto ao Dirigir

Apesar de todas as melhorias de desempenho, o GT-R 2017 é o modelo mais confortável até já feito, com um novo senso de elegância e civilidade que seria raramente encontrado em um supercarro de alta performance. O novo GT-R apresenta uma qualidade de condução mais suave do que o modelo de partida, e sua cabine permanece muito mais silenciosa em todas as velocidades, devido a novos materiais de absorção de som. E, graças ao Controle de Exaustão de Som 2, que pode reduzir o ruído do escape ao ligar o motor ou ao dirigir em baixa velocidade, os condutores podem começar a conduzir sem a preocupação de hora ou local.

Versão NISMO

“Versão de corrida feita pela NISMO” é uma categoria especial que foi adicionada ao portfólio do automóvel em novembro de 2014. Foi desenhado como uma fusão das rígidas estruturas de carroceria e suspensão do Nissan GT-R NISMO com as especificações e forma de um modelo padrão GT-R. A categoria continua no modelo 2017, instalado com rodas e suspensões Nissan GT-R NISMO. Mais detalhes, incluindo data de lançamento e preço, serão anunciados em breve.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)