Myasava busca 1.º pódio no Brasileiro de Turismo

0
Postado 14 de julho de 2016 por bisponeto em
O cascavelense Gustavo Myasava terá neste fim de semana a oportunidade de conquistar seu primeiro pódio no Campeonato Brasileiro de Turismo. O piloto da equipe Drugovich Peças/Noma/J. Star inicia nesta quinta-feira sua participação na 4ª etapa da temporada em casa, quando irá à pista do veloz circuito do Autódromo Zilmar Beux para o primeiro treino livre.

Segundo Gustavo Myasava, correndo em casa a responsabilidade aumenta, mas ao contrário do que todos pensam, que é o circuito que você conhece como a palma da mão, é o que menos treina. Mas o conhecimento que tem da pista acumulada desde que passou a competir em categoria de Turismo poderá lhe ser útil e contribuírem para conquistar o primeiro pódio na categoria.

“Nas duas vezes anteriores que competi em Cascavel pelo Brasileiro de Turismo abandonei por quebras ou acidentes. Espero que tudo seja diferente neste fim de semana e possa ir ao pódio pela primeira vez. Este pódio está escapando nesta temporada por detalhes. Será gratificante para mim e para a equipe que ele venha em casa, diante dos familiares, dos amigos e da torcida cascavelense, sempre apaixonada por automobilismo. O carro tem apresentado boa performance, fruto do bom trabalho de todos os integrantes da J. Star. Estou muito confiante para esta etapa”, acentua o piloto da equipe Drugovich peças/Noma/J. Star.

Programação

A programação do Brasileiro de Turismo em Cascavel começa nesta quinta-feira, com a realização do primeiro treino livre das 15h50 às 16h35. Na sexta-feira, das 10h45 às 11h25 será realizado o segundo treino livre, ao passo que no sábado acontece o terceiro das 10h30 às 10h40. Das 13h10 às 13h20 será disputado o treino classificatório, enquanto que a primeira corrida da 4ª etapa está programada para ter a largada às 15h25. A segunda prova está marcada para domingo, com largada às 9h35.

Classificação do Campeonato Brasileiro de Turismo após três etapas: 1.º) Márcio Campos (RS), com 79 pontos; 2.º) Edson Coelho Júnior (MG), 72; 3.º) Lukas Moraes (SP), 71; 4.º) Gabriel Robe (RS), 70; 5.º) Marco Cozzi (SP), 66; 6.º) Pietro Rimbano (SP), 64; 7.º) Raphael Reis (DF), 57; 8.º) Gustavo Myasava (PR), 53; 9.º) Adibe Marques (PR), 41; 10.º) Gabriel Casagrande (PR) e Guto Matiazzi (PR), 40; 12.º) Gustavo Frigotto (PR) e Mauri Zaccarelli (SP), 36; 14.º) Dennis Dirani (SP), 22; 15.º) Felipe Donato (DF), 17; 16.º) Danilo Estrela (GO), 16; 17.º) Artur Fortunato (SP), 12. (Foto: Cleocinei Zonta).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)