Indian Motorcycle estreou no 24.º Bikefest Tiradentes

0
Postado 27 de junho de 2016 por bisponeto em
O encontro de motocicletas Bikefest Tiradentes foi ainda mais especial em 2016; ao menos para a Indian Motorcycle, que esteve no evento representada pela concessionária mineira Indian BH. Além dos modelos 2016, incluindo as novas Chieftain e Roadmaster, no estande foram expostos acessórios e uma ampla linha de vestuário com preços e condições de pagamento únicas.

Em 2016, o Bikefest Tiradentes completou 24 anos de existência, surgiu em 1992 de uma reunião entre amigos que decidiram realizar um encontro de motocicletas para que pudessem trocar ideias, estilos, contar suas aventuras, viagens e o principal, curtirem juntos a paixão em comum pelas duas rodas.

A organização estima que nos quatro dias de evento deste ano o Bikefest reuniu em torno de 30.000 pessoas e que a movimentação financeira na cidade – com a venda de produtos e serviços – tenha superado a cifra dos 10 milhões de Reais.

Um dos diferenciais deste ano foi o local destinado aos expositores. Maior e com mais recursos, a área coberta foi no Santíssimo Resort, com 5.800 m2. Nela, 50 expositores – entre eles a Indian Motorcycle – mostraram desde motocicletas, acessórios e equipamentos, a souvenirs. Nele também esteve o palco, em que um animado festival de jazz e blues alegrou as noites geladas da grande festa motociclista.

A Praça da Rodoviária, que por 23 anos recebeu o Bikefest Tiradentes, continuou a receber os motociclistas interessados em serviços de pequenos reparos, troca de pneus e adesivação, além do estacionamento. Já a maior concentração de motocicletas continuou sendo no Largo da Forras, com máquinas de todos os tipos colorindo as ruas ao seu entorno.

Segundo Paulo Brancaglion, Gerente de Marketing da Indian Motorcycle, “o Bikefest Tiradentes é um evento com a cara da Indian Motorcycle, já que é movido pela paixão à motocicleta. O ambiente familiar e cordial entre os participantes, também nos impressionou”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)