Ases do Volante

Campo Largo convida antigos

0
Postado 2 de maio de 2016 por bisponeto em
Todas as atenções dos antigomobilistas de Curitiba e da Região Metropolitana da Capital paranaense estão voltadas a cidade de Campo Largo-PR por bom motivo: realização da XI Exposição de Veículos Antigos e Especiais.

O evento está marcado para dia 28 de maio de 2016, tendo por local a Praça Getúlio Vargas/Praça do Museu, na área central da cidade. No período das 9 às 18 horas, além da exposição de veículos das mais variadas marcas e modelos, de passeio ou de carga, o público visitante será brindado com espetáculos artísticos a cargo dos grupos Quarto Elemento, Os Diamantes e Fajardo Solo.

Além da Prefeitura Municipal da cidade, o evento conta com apoio do Auto Posto 3L, Campo Auto Center, Cromagem Tarumã, Mais Econômica, Rivabem, Grupo Quality, Central, Futuragro e Gráfica Pema. Informações podem ser obtidas: Odair (41) 9191-1040 e Claudir (41) 8413-7171.

Mp Lafer prepara Antonina

Outro já tradicional encontro anual paranaense de veículos antigos, o realizado na cidade litorânea de Antonina no período de inverno, está sendo preparado pela diretoria do MP Lafer Auto Clube do Paraná.

O XV Encontro Paranaense de Veículos Antigos e Especiais está marcado para os dias 25 e 26 de junho próximo e como acontecem todos os anos contará com diversas atrações, entre as quais prestação de homenagem a ex-pilotos de carros de corrida paranaenses, concurso de beleza automotiva, premiação, solenidade cívica no Theatro Municipal de Antonina e apresentação de espetáculos artísticos a cargo, entre outros grupos, da Filarmônica Antoninense.

A abertura do evento ocorrerá às 11 horas do dia 26 no Coreto da Praça Coronel Macedo, centro da cidade e o encerramento às 16 horas do dia 26. Ainda dia 25, às 21h30 horas, haverá jantar de confraternização entre os participantes. (Ari Mouro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)