Mitsubishi ASX-S chega com elementos exclusivos

0
Postado 11 de março de 2016 por bisponeto em
Alta tecnologia, desempenho e o conforto de um legítimo Mitsubishi. O ASX ganhou as ruas de todo o Brasil graças a seu visual moderno e arrojado e o conforto para toda a família. Agora, o crossover chega na versão ASX-S, recheada de elementos especiais e exclusivos.

O ASX-S é versátil e moderno, confortável e robusto, elegante e espaçoso, reunindo o que há de melhor em um SUV, sem abrir mão das qualidades de um carro de passeio.

O visual chama a atenção logo à primeira vista. O ASX-S vem com teto pintado na cor Cinza Londrino, faróis com máscara negra, novas rodas aro 18″ em cinza grafite fosco e o DRL (Daytime Running Light) incorporado no para-choque, que deixa a aparência deste crossover muito mais moderna, além de aumentar a segurança.

A antena externa é do modelo Shark em Cinza Londrino, conferindo charme e elegância ao design do carro. Vários detalhes na parte externa são pintados da cor do veículo, como os para-choques dianteiro e traseiro, frisos e as saias laterais. A parte central é em grafite fosco e a grade dianteira tem a seção em preto fosco, assim como as molduras das janelas.

Os emblemas “ASX”, em cinza grafite com o S destacado em vermelho, estão aplicados na traseira e lateral do veículo, reforçando a identidade exclusiva deste crossover. Luz de neblina no para-choque traseiro e extratores de ar dos para-lamas em cinza grafite fosco com detalhe vermelho tornam o visual do modelo ainda mais imponente.

Para conferir uma aparência ainda mais exclusiva, o interior foi cuidadosamente pensado com elementos especiais. Os bancos em couro têm costura central e detalhes em tecido Baltic preto e contam com aquecimento nos dianteiros e regulagem automática no motorista. A plaqueta da série especial é numerada de 1 a 200 e está fixada no lado direito do painel.

Ele é um veículo completo, equipado com sistema multimídia, controles de áudio e piloto automático no volante, nove airbags, tração 4×4, além de controles de tração e estabilidade, tornando o veículo sinônimo de aderência e versatilidade. A posição de dirigir elevada, aliada à facilidade de acessar o carro, são algumas das qualidades deste crossover urbano.

O ASX obteve a nota máxima nos quesitos de proteção a ocupantes e recebeu o selo Top Safety Pick Plus, distinção máxima concedida pelo IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), principal instituto autônomo norte-americano de segurança automotiva. O ASX-S é produzido na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Preço: R$ 120.990,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)