Citroën tem novidades no Salão de Genebra

0
Postado 5 de março de 2016 por bisponeto em
A Citroën surpreende mais uma vez no Salão de Genebra e apresenta inúmeras novidades de Produto que compartilham o mesmo fio condutor: a energia e a renovação. A Marca dá também continuidade ao desenvolvimento de serviços inovadores que tornam a vida mais fácil para seus clientes. Esta dinâmica em curso visa propor, dentro da Marca Citroën, uma experiência automobilística diferente, rompendo com os códigos estabelecidos até então. Orientação claramente perceptível no estande da Marca ­– e que seguirá crescendo em 2016.

As novidades

No Salão de Genebra 2016, a Citroën expõe carros repletos de energia e frescor visando o bem-estar, independentemente do segmento! A Citroën apresenta também parcerias em sintonia com sua criatividade e ousadia.

Citroën SpaceTourer em exclusividade mundial: Van moderna e cheia de personalidade, aliando convívio e polivalência, a Citroën SpaceTourer atende tanto às necessidades das “tribos” de hoje quanto as dos profissionais. Ao seu lado, um concept cheio de cores e hiper-vitaminado: o Citroën SpaceTourer Hyphen, nascido da parceria entre a Marca e a jovem banda francesa de pop eletrônico Hyphen Hyphen. Como o próprio nome diz, Hyphen ou Hífen (em português) entre as tribos e os profissionais, os monovolumes e os SUVs, a cidade e as viagens. Evocando, assim, espaço e aventura, este aventureiro 4×4 descontraído e colorido fortalece o espírito de bem-estar e de lazer da versão de série.

Novo Citroën E-MEHARI e seu Concept associado: Citroën E-MEHARI: inspirado em um ícone da Marca, o Citroën E-MEHARI, é muito mais do que uma releitura: um conversível de quatro lugares, 100% elétrico, com design moderno e divertido. Além deste novo modelo, é apresentado um concept único e inédito, fruto da associação da Citroën com uma casa de moda francesa.

Citroën C4 Cactus: duas novas animações: Modelo inédito, 100% outdoor, realizado em parceria com a marca de renome oriunda do universo do surf, a série especial Citroën C4 Cactus RIP CURL inaugura o sistema Grip Control (para uma motricidade otimizada) e traz elementos de estilo exclusivos para reforçar seu caráter. E pintado em uma tonalidade monocromática branca, o Citroën C4 Cactus “W” é apresentado numa versão “urban iconic” inédita e elegante.

Experiência cliente/estande

Moderna e tecnológica, a Citroën está constantemente inovando. Ela oferece novos serviços e espaços, de acordo com o estilo de vida e de consumo dos clientes.

Serviços conectados: Citroën Connect Nav: inaugurada no Citroën SpaceTourer, esta nova geração de navegação em 3D está associada a serviços conectados e comandados por reconhecimento de voz; Citroën Connect Packs: os três Packs (Pack Monitoring, Pack Mapping e Pack Tracking) vêm se acrescentar à oferta Citroën Connect Box com Pack SOS & Assistance.

Citroën Advisor: site de opinião on-line interativo sobre os pontos de venda da Citroën, ele permite que os clientes compartilhem livremente suas opiniões e experiências sobre a qualidade do serviço oferecido nos concessionários. Uma exclusividade na indústria automobilística. E Citroën Carstore: este site permite comparar instantaneamente todas as ofertas de carros novos disponíveis nos estoques da rede Citroën. Também permite reservar diretamente (on-line) o modelo de sua escolha, apenas com um clique, sem ter que se deslocar. Um primeiro passo em direção ao e-commerce.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)