Volvo Cars revela o V40 renovado

0
Postado 29 de fevereiro de 2016 por bisponeto em
A Volvo Cars lança novidades para o hatchback V40 e o crossover V40 Cross Country. Com inspiração na nova linguagem de design da marca, revelada no Volvo XC90, o desenho dos dois modelos recebeu atualizações até mesmo no interior. Essas novidades fazem parte da linha 2017 da Volvo Cars, com previsão de chegada ao Brasil no segundo semestre.

O V40 é o modelo mais vendido da Volvo Cars na Europa e o segundo automóvel da marca mais comercializado no mundo. As mudanças concentram-se na dianteira, com destaque para a grade redesenhada e o logotipo Iron Mark renovado, além dos faróis “Martelo de Thor”, utilizados nos novos automóveis da gama 90

As novidades no V40 incluem cinco opções de cores, duas inéditas: Amazon Blue e Denin Blue, além de três já usadas em outros produtos da Volvo: Bursting Blue, Mussel Blue e Luminous Sand. Oito novas opções de rodas de liga leve estão disponíveis para todas as versões. Internamente, o V40 ganha uma nova opção de acabamento de bancos, chamada City Weave, inspirada no Volvo Concept Estate, bem como a possibilidade do volante revestido em couro bege. O painel pode receber os revestimentos Milled Aluminium, Black Grid Aluminium e Stealth Aluminium.

Volvo On Call

O aplicativo para celulares Volvo On Call, que permite acesso e controle remoto ao carro, também foi atualizado no V40 2017. Além da interatividade com dispositivos de pulso, como o Apple Watch e Android Wear, o sistema pode ser operado por meio do Microsoft Band 2, permitindo comandos por voz em conjunto com smartphones que usem o Windows 10.

Outras melhorias para o aplicativo incluem uma integração com o calendário pessoal, que permite o envio de endereços de compromissos diretamente para o sistema de navegação. Para 2016 a Volvo Cars vai ampliar essa funcionalidade, permitindo o cadastramento no aplicativo de até dez veículos, oferecendo a versatilidade de a pessoa ter acesso a seus dados e a todas as funções em uma frota de automóveis Volvo.

Volvo On Call também passa ser compatível com o botão Flic. Ele permite programar o dispositivo inteligente para acessar diversas funções, como localizar o carro, acionar a partida remota ou mesmo como um atalho para os serviços do Volvo On Call. O aplicativo Volvo On Call agora pode ser acessado no Windows 10, usando um computador convencional ou tablets.

Tecnologia CleanZone

A tecnologia Clean Zone, que avalia a qualidade e filtra o ar na cabine agora fica evidente para as pessoas no novo V40. Assim como no XC90, um logotipo foi colocado nas saídas de ar para mostrar essa solução premiada e a preocupação da Volvo Cars de garantir que o ar externo seja efetivamente filtrado antes de entrar na cabine, removendo poluentes danosos, comuns em áreas urbanas. A tecnologia Clean Zone reflete o trabalho constante da Volvo Cars em aprimorar a experiência do usuário, e engloba a qualidade do ar admitido, emissões e odores dos componentes internos, além da superfície dos materiais, evitando componentes que possam causar alergias por contato.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)