Fiat apresenta a Toro, sua nova picape média

0
Postado 20 de fevereiro de 2016 por bisponeto em
Com o lançamento da Toro, na segunda-feira (15/2), a Fiat entra na “briga” pelo segmento de picapes médias, para bater de frente com a Duster Oroch e a S10 LT Flex cabine dupla. Enquanto a Oroch parte de R$ 64 mil e a S10 de R$ 95.490, a Toro tem preço a partir de R$ 72.400 e vai até R$ 116.500 para o modelo 2.0 turbodiesel, 4×4 com câmbio automático de nove velocidades. Destaque para a série especial de lançamento, a Pening Edition (limitada a 1.000 unidades), equipada com motor 1.8 Flex e cambio automático de seis velocidades, por R$ 84.400.

A Fiat Toro chega para mostrar infinitas possibilidades sobre rodas. Um veículo plural, que une qualidades de SUV, de picape e de automóvel. Traz versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas, ou ainda, manual de 6 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4×2 ou 4×4. Um veículo que permite atender todos os gostos e necessidades de transporte, trabalho ou lazer.

E tudo na medida certa: maior que as picapes compactas e menor que as médias, com 4.915 mm de comprimento. Ágil no transito urbano, e no tamanho ideal para encarar qualquer viagem. A Fiat Toro é um verdadeiro Sport Utility Pick-up (SUP). Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

Com a Toro, a Fiat vence o desafio de se construir uma picape monobloco com alta resistência e baixa torção de carroceria. E tudo com tecnologia de ponta, tanto em conforto e desempenho, como em conectividade e segurança. Para isso vale a longa experiência da Fiat em picapes, com mais de 15 anos de liderança absoluta da Strada no mercado brasileiro, e também o know how do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que oferece a possibilidade de novos e modernos projetos. Além disso, a FCA conta com os recursos industriais do recém-inaugurado Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE). Sem dúvida, um novo ciclo, um novo carro.

Versões e preços

Toro Freedom 1.8 Flex AT6 (R$ 76.500): Motor 1.8, tração 4×2, câmbio automático de 6 marchas, piloto automático com controlador de velocidade, computador de bordo, quadro de instrumentos personalizável de 3,5”, ESC (controle eletrônico de estabilidade), auxiliar de partida em rampa, rádio com comando no volante, direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, ar-condicionado, Isofix, vidros e travas automáticas e sensor de estacionamento traseiro e revestimento de caçamba.

Toro Opening Edition 1.8 Flex AT6 (R$ 84.400 série limitada): Todos os itens da versão anterior, mais rodas de liga leve de 16” com parafusos anti-furto, faróis de neblina, retrovisores elétricos rebatíveis com tilt down, capota marítima na caçamba, ar-condicionado dual zone, câmera de ré, volante em couro com paddle shiftes para troca de marchas e central multimídia Uconnect Touch NAV 5”.

Toro Freedom 2.0 Turbodiesel MT6 4×2 (R$ 93.900): Todos os itens da versão de entrada, mais motor 2.0 turbodiesel, câmbio manual de 6 marchas, tração 4×2, skid plate (equipamento para proteção contra batidas) no para-choque dianteiro, rodas de aço de 16” e protetor de cárter.

Toro Freedom 2.0 Turbodiesel MT6 4×4 (R$ 101.900): Todos os itens da versão anterior, mais tração 4×4 ainda, Hill Descent Control (controle automático em descidas íngremes no fora de estrada), retrovisores elétricos com tilt down e rebatimento automático, alarme e iluminação de caçamba.

E Toro Volcano 2.0 Turbodiesel AT9 4×4 R$ 116.500: Todos os itens da versão anterior, mais câmbio automático de 9 marchas, ar-condicionado dual zone, rodas de liga leve de 17”, câmera de ré, central multimídia Uconnect Touch NAV de 5”, quadro de instrumentos com display em digital em 7” colorido, faróis de neblina com cornering light, que acompanham as curvas e luz diurna de led.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)