C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 11 de fevereiro de 2016 por bisponeto em
Jeep Renegade alcança o Top 5 em vendas

Depois de chegar ao Top 10 de vendas em outubro, o Jeep Renegade alcançou uma posição no ranking que nenhum outro SUV havia conseguido até agora no país: entrar no Top 5. Nova referência da categoria, ele foi o quinto automóvel mais emplacado em janeiro, com 4.990 unidades — 3,3% do mercado geral, o maior share do modelo até hoje. Em capitais como Brasília, Recife, Porto Alegre e João Pessoa, o Renegade teve desempenho ainda melhor, entre os três carros mais vendidos. Ele é líder dos SUVs pelo quarto mês consecutivo.

As versões do Jeep Renegade com motor 2.0 turbodiesel continuam superando as expectativas iniciais de vendas, que eram de 22% do mix. Em janeiro, as 1.381 unidades emplacadas representaram 27,7% do total. No ranking geral de SUVs a diesel, o Renegade ficou em primeiro lugar, com 60%, de cada dez utilitários-esportivos a diesel vendidos no país, seis são Renegade. A marca Jeep manteve a nona posição no ranking pelo quinto mês seguido e é a que mais vende SUVs no país, com 700 unidades de diferença sobre a segunda colocada.

Chevrolet lança linha de acessórios para o Cobalt

12 fev 16 - Coluna Bastidores - 2

Além de visual mais sofisticados, melhor acabamento e tecnologias inéditas, o novo Chevrolet Cobalt ganha também uma linha de acessórios desenvolvidos para o modelo. São mais de 60 itens, divididos em quatro categorias (segurança, conveniência, aparência e entretenimento). Entre os principais artigos está o kit para instalação do sistema de entretenimento traseiro.

Além de um ponto extra de tomada 12V na parte posterior do console central, há um suporte para tablet que é preso no dorso dos pilares do encosto de cabeça do banco dianteiro. O suporte tem base articulável que permite visualizar o tablet na horizontal ou na vertical e tem ganchos que possibilitam a fixação de aparelhos eletrônicos de vários tamanhos. Em trajetos mais demorados, filmes e jogos costumam ser uma boa fonte de entretenimento, principalmente para a criançada.

Jaguar Land Rover é finalista no World Car Awards

12 fev 16 - Coluna Bastidores - 3

A Jaguar Land Rover, empresa britânica de veículos premium conseguiu um impressionante feito: ter seis finalistas no cobiçado prêmio “World Car Awards”, um dos principais da indústria automotiva em todo o mundo. O sedã esportivo Jaguar XE e o SUV premium compacto da Land Rover, o Discovery Sport, concorrem juntos entre os finalistas na categoria ‘World Car of the Year 2016’, a mais importante entre toda a premiação. Os dois modelos também concorrem na categoria ‘Word Car Design of the Year’, que leva em consideração as inovações em design.

Além do XE, a Jaguar também concorre ao prêmio com o sedã médio XF. O modelo foi eleito finalista na categoria ‘World Luxury Car’, em que os jurados levam em consideração os mais luxuosos veículos do mundo. Já a Land Rover concorre também com o Range Rover Sport SVR, mais rápido e dinâmico veículo já produzido pela marca em toda a história. O modelo é o único SUV entre os finalistas da categoria ‘World Performance Car’.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)