Ford entrega prêmio Chairman’s Award para a Slaviero

0
Postado 17 de dezembro de 2015 por bisponeto em
A Ford entregou no dia 10 de dezembro para o distribuidor Slaviero, de Toledo, no Paraná, o Chairman’s Award, prêmio mais importante conferido pela marca às revendas da sua rede de automóveis e caminhões no Brasil que se destacam na qualidade do atendimento ao cliente, tanto em vendas como em serviços de pós-vendas.

Realizado há 22 anos, o Chairman’s Award segue critérios rígidos de avaliação, que incluem a satisfação geral dos clientes, padrão de instalações e desempenho em vendas de veículos, peças e serviços. A premiação destaca o trabalho realizado pela Slaviero para oferecer um padrão de excelência no atendimento, filosofia que acompanha a história de 54 anos do distribuidor representando a Ford em importantes mercados do Oeste do Paraná.

“Receber o Chairman’s Award é motivo de muito orgulho para toda a equipe da Slaviero de Toledo. Ele é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido há 16 anos com foco no negócio, voltado não só para vender o produto mas também para atender o cliente em todas as suas necessidades no pós-venda. Sabemos que o sucesso de tudo é o cliente”, diz Edimar Cuneto, titular da Slaviero.

O empresário destaca também a equipe bem treinada e a constante busca de melhorias como caminho para a satisfação e a fidelização dos clientes, que são a base para a consolidação do negócio. “Para que esta qualidade esteja presente também no atendimento, nos processos e na prestação de serviços, é preciso muita cordialidade e transparência no relacionamento com o cliente”, completa. O Chairman’s Award se junta a outros prêmios da Ford conquistados pela Slaviero nos últimos anos, destacando a qualidade do seu atendimento na área de vendas e pós-vendas.

Presente na cidade de Cascavel desde 1961, a Slaviero inaugurou o distribuidor em Toledo em 1999, ampliando a sua área de atuação. A revenda ocupa um prédio de mais de 2.000 m2 construídos, num terreno de 4.200 m2, com instalações modernas para vendas de veículos, peças e serviços. Além de oficina completa, oferece comodidade e conforto para os clientes com ar-condicionado, sala de espera com rede wi-fi e equipe treinada formada por 44 empregados. A região, que tem como principal atividade econômica o agronegócio, também é muito forte no segmento de picapes, no qual a Ford Ranger é um dos destaques.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)