Frontier 2016 tem mais tecnologia e segurança

0
Postado 19 de novembro de 2015 por bisponeto em
A Nissan Frontier chega à linha 2016 com reforço no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4×4, nas opções com câmbio manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades. A versão, que ganhou a opção automática no ano-modelo anterior, passa a contar agora com uma central multimídia integrada com o sistema de navegação e câmera de ré. Os preços da linha do utilitário começam em R$ 113.990.

O sistema multimídia da Nissan Frontier SV Attack 4×4 conta com diversas funcionalidades que trazem conforto, segurança e entretenimento a bordo. Com tela colorida de 6.2 polegadas, o equipamento incorpora DVD, Bluetooth® (streaming de áudio e viva-voz para celular) e sistema de navegação por GPS. O equipamento também reproduz áudio e vídeo por meio de USB, iPod® e CD e trabalha em conjunto com a câmera de ré, outra novidade para a versão. Botões no volante controlam o equipamento de áudio. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão, como item de série, da barra antirrolamento (comumente conhecida como ‘santantônio’) na versão topo de linha SL.

Confira o que as versões da Nissan Frontier têm de série: Versão S: Motor Turbo Diesel 2.5 16V, de 190 cavalos; Tração 4×4 (sistema “Shift-on-the-Fly”, que permite o acionamento da tração nas quatro rodas por meio de um botão no painel, mesmo com o carro em movimento, até 80 km/h); Rodas de liga leve aro 16; Computador de bordo; Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas; Direção hidráulica com ajuste de altura do volante; Airbag duplo; Freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD); Ar-condicionado; Travas, vidros e regulagem dos retrovisores elétricos; Parachoque dianteiro, grade frontal e retrovisores na cor do veículo; Parachoque traseiro cromado; e Retrovisor externo com regulagem elétrica.

Versão SV: Todos os itens da versão S, acrescidos de: Controle de velocidade de cruzeiro no volante; Comandos de áudio e telefone no volante; Navegador por GPS integrado; Rádio com display colorido de 6.2 polegadas, DVD Player, entrada auxiliar para MP3 Player/iPod™, conector USB e 6 alto-falantes e câmera traseira com imagem integrada; Pneus All Terrain 255/70 R16; Farois de neblina; Acabamento externo na cor Titanium; Farois e lanternas com máscara negra; Estribos laterais; Rack de teto com adesivo “FRONTIER”; Adesivos “ATTACK”; Alarme com acionamento por controle remoto; e Transmissão automática de 5 marchas com Overdrive ou transmissão manual de 6 marchas.

Versão SL: Todos os itens da versão SV, acrescidos de: Transmissão automática de 5 marchas com Overdrive de série; Rodas de liga leve aro 18; Controles de tração e estabilidade (VDC); Freios antitravamento com deslizamento limitado (ABLS); Ar-condicionado digital dual zone automático; Chave inteligente presencial I-Key; Acabamento externo cromado; Faróis de neblina; Estribos laterais; Revestimento dos bancos em couro (parte sintética) ; e Santantônio.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)