C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 8 de outubro de 2015 por bisponeto em

Vendas do Novo HB20 começam no sábado

O Novo HB20 hatch chega neste sábado (10/10) às concessionárias da Hyundai Motor Brasil em todo o país. O modelo, que passou pela primeira renovação apenas três anos após seu lançamento no mercado nacional, estará exposto e disponível para test drive e venda em todas as 200 lojas, em eventos que acontecem simultaneamente ao longo do dia. O veículo traz identidade visual atualizada, inédita conectividade com smartphones, câmbio de seis marchas e ar condicionado automático digital, entre outros itens de conforto e segurança.

A versão hatch parte de R$ 38.995,00, já com vidros elétricos dianteiros e travas elétricas nas quatro portas, podendo chegar a R$ 63.535,00 na configuração top de linha. Há exatos três anos, em 10 de outubro de 2012, iniciavam-se as vendas do HB20 no Brasil. Rapidamente, o modelo tornou-se sucesso de vendas, figurando entre os mais desejados do País e alcançando em agosto deste ano a marca de 500 mil unidades produzidas.

Testes dos principais lançamentos Honda

09 out 15 - Coluna Bastidores - 2

Na segunda-feira passada, a assessoria de imprensa da Honda do Brasil esteve em Curitiba, para um teste coletivo com seus principais produtos lançados em 2015, junto com a imprensa automotiva da Capital Paranaense. Os jornalistas Renyere Trovão, Antonio Carlos Silva, Carlos Borio, Nilton Saciotti e Alexandrino Bispo Neto, foram recepcionados na revenda Honda Niponsul, da Manoel Ribas, no Mercês, com apresentação, test-drive e almoço.

Entre os modelos apresentados estavam o Civic 2016 EXR, Civic Si 2015, HR-V 2015, Fit 2016 e HR-V 2015. Nas próximas edições estaremos publicando as matérias das avaliações dos modelos que ficaram para o teste dos jornalistas. Sobre a lista de espera do HR-V, fomos informados que a procura pelo modelo superou as expectativas, mas que deverá diminuir até o fim do ano e para o segundo semestre de 2016, com a inauguração da nova fábrica, acabará com a fila de espera.

Vendas da Audi até setembro cresceram

Malagrine

A Audi do Brasil segue com bom desempenho de vendas no país. No último mês, foram 1.433 unidades emplacadas, volume 34,5% maior do que o registrado no mesmo período no ano passado e o melhor setembro da história da marca. Já no acumulado, o crescimento foi de 39,6% sobre 2014, totalizando 12.438 veículos comercializados, volume próximo ao total das vendas alcançado pela Audi em 2014. No ranking do segmento, a Audi teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3 ( 170 e 150 cv), no top três de veículos premium mais vendidos no país até setembro.

“Apesar dos grandes desafios vividos pela economia brasileira, seguimos investindo e mantendo nosso crescimento sólido no país. Isso é reflexo da nossa estratégia 360 graus, que abarca não só as frentes de vendas e novos produtos, mas a ampliação da nossa capilaridade no Brasil, com a abertura de novas concessionárias, investimentos importantes em pós-vendas e em marketing. Com esse plano de longo prazo, avançaremos de forma sustentável em direção a nossa meta de 30 mil carros por ano até 2020”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)