BMW Motorrad destaca concept e lançamento no Salão

0
Postado 8 de outubro de 2015 por bisponeto em
A BMW Motorrad reservou ao Salão Duas Rodas, maior evento de motocicletas da América do Sul, grandes novidades: a apresentação mundial da BMW Concept Stunt G 310 e o lançamento da BMW S 1000 XR no Brasil. As estreias poderão ser vistas até 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, em estande com 819 m² que contará, ainda, com a presença de modelos consagrados da BMW Motorrad.

O conceito de identidade ‘Make Life a Ride’, que motiva os fãs a encararem a vida como uma aventura, está presente em cada ponto do estande e convida o público a experimentar o estilo de vida contagiante e emocionate da família BMW Motorrad, tanto para os apaixonados por motovelocidade quanto para aqueles que se aventuram no fora-de-estrada.

Os visitantes podem, ainda, saber mais sobre o BMW Rider Training on e off-road, o BMW GS Trophy, o BMW Motorrad Days e a BMW Motorrad Racing Team, equipe de motovelocidade do piloto Alex Barros, patrocinada pela marca. Matthieu Lussiana, atual líder do campeonato Moto 1000 GP, estará presente no estande. Na área externa, em circuito fechado, quatro modelos estarão disponíveis para test-ride: F 800 R, F 800 GS Adventure, R 1200 GS e S 1000 R.

BMW S 1000 XR

A BMW S 1000 XR é uma moto completamente nova no portfólio da BMW Motorrad e é destaque no evento. Vem equipada com motor 4 cilindros em linha, tem potência de 160 hp e torque de 112 Nm. A transmissão é de seis velocidades. Seu pacote é bem completo: a BMW S 1000 XR tem preparação para GPS, aquecimento de manoplas, suporte de malas laterais e assistente de troca de marchas Pro, dentre outros itens especiais.

Ela traz design dinâmico e inovador; freios ABS Pro de série; controle automático de estabilidade para acelerar com segurança; quatro modos de pilotagem Rain, Road, Dynamic e Dynamic Pro, entre outros itens especiais. Ao preço sugerido de R$ 68.900 e disponível a partir da segunda quinzena de novembro na rede de concessionárias BMW Motorrad, os interessados poderão reservar o produto antecipadamente por meio de uma campanha de pré-venda promovida pela marca.

BMW Concept Stunt G 310

Já a BMW Concept Stunt G 310 é o conceito inédito de motocicleta BMW acima de 300 cilindradas. Seu desenvolvimento contou com a contribuição direta do Chris Pfeiffer, tetracampeão mundial e europeu de stunt riding. Dentre os modelos expostos estão ainda F 800 R, S 1000 R, R nineT, da linha Roadster, K 1600 GTL, K 1600 GTL Exclusive, da Tour, a Sport S 1000 RR e a família Adventure G 650 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure e S 1000 XR.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)