Ases do Volante

Campo Largo-Pr mostra serviço

0
Postado 17 de agosto de 2015 por bisponeto em
O pessoal do Old Cars – cube de proprietários de veículos antigos da cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba-PR – mais conhecida como a “Capital da Louça” em função do seu grande parque industrial na área da cerâmica – vem se destacando cada vez mais no cenário antigomobilístico do Paraná mercê da sua notável capacidade no tocante à organização de exposições.

A cada exposição o número de participantes aumenta visivelmente, pois, é cada vez maior o número de antigomobilistas de todas as idades, oriundos de vários municípios do Paraná e de outros estados, que comparece ao evento a bordo de suas relíquias mecânicas. Em contrapartida, os organizadores se esforçam em oferecer aos expositores e público em geral novas atrações a cada edição.

Assim foi no mais recente evento de 2015, cerca de pouco mais de 1 mês. Na praça central da cidade, local da reunião, o grande público presente num dia de muito sol e luz pode apreciar antiguidades que iam desde bicicletas até enormes caminhões, passando por automóveis, jipes, camionetas e utilitários. Embalados pela música executada por banda, admiradores puderam apreciar veículos tais como camionetas desde 1954, automóveis esportivos como Alfa Romeo Júlia e Mercedes conversível, ônibus GMC 1952, Packard 1937, Citroen 1951, Ford Thunderbird, Ford 1928 baratinha, caminhões tais como Alfa Romeo e Scânia da década de 1950, além de muitos Mustang, Jaguar, Mavericks e várias dezenas de outras marcas nacionais e importadas. Excelente pedida! Nas fotos, flagrantes da mostra. (Ari Moro).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)