ASX O’Neill tem conforto, praticidade e novos detalhes

0
Postado 27 de agosto de 2015 por bisponeto em
Versátil e moderno, confortável e robusto, elegante e espaçoso. Assim é o crossover ASX O’Neill, que chega em uma nova versão aventureira de 300 unidades, repleta de elementos exclusivos e muita personalidade. O veículo tem a criatividade, inovação e pioneirismo da O’Neill, uma das referências mundiais do estilo de vida do esportista e do amante da natureza.

“A O’Neill é uma marca inovadora no surfwear, com uma linha de excelente qualidade. Nesta série especial, estamos unindo dois mundos que têm como principais diretrizes a tecnologia e a preocupação em oferecer produtos de excelente qualidade a seus consumidores. O resultado é um veículo moderno, voltado a quem curte aventura e quer estar ligado nas novas tendências”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Com alta tecnologia, desempenho e o conforto de um legítimo Mitsubishi, o ASX O’Neill está recheado de elementos especiais. A começar pela nova grade dianteira, que chama a atenção pelo aspecto robusto e inovador.

Os detalhes em cinza grafite estão espalhados em todo o veículo, conferindo ainda mais charme e sofisticação: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.

O ASX O’Neill reúne características de um SUV, sem perder as qualidades de um carro de passeio. A posição de dirigir elevada, aliada à facilidade de acessar o carro, é um dos destaques deste crossover.

As rodas de 17″ trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra, deixando o ASX O’Neill ainda mais exclusivo. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora.

Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.

Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. Para complementar, o proprietário recebe um exclusivo chaveiro da O’Neill. O veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)