Harley-Davidson Fat Boy reaparece em filme

0
Postado 2 de julho de 2015 por bisponeto em
Para os fãs da Harley-Davidson Fat Boy®, aqui vai uma boa notícia. O modelo reaparece no longa metragem “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, que estreia dia 2 de julho, com Arnold Schwarzenegger em cenas eletrizantes de ação.

Em 1991, a Harley-Davidson Fat Boy® foi destaque na segunda versão do filme “O Exterminador do Futuro – O Julgamento Final”. Na época, a motocicleta aparece em uma das cenas mais memoráveis do filme e se tornou um dos maiores sucessos de venda em todo mundo. O modelo é uma preciosa herança inspirada nas motos hardtail dos anos de 1960 e 1970 estilo “fat custom“, original e luxuoso. Seu perfil clássico é ressaltado nos acabamentos cromados e no visual old school. O motor Twin Cam 96B™ de 1.600cm³ é uma joia em metal. Apresenta aletas de refrigeração usinadas, com tampas cromadas e entrega muita força desde as baixas rotações.

“Nossas motos representam um estilo de vida único, e fazem parte dos sonhos de muitas pessoas. Por isso, a Harley-Davidson possui uma história de sucesso com grandes produções de cinema, como é o caso do filme ‘O Exterminador do Futuro’”, afirma Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Para enfatizar sua presença no filme, a Harley-Davidson está desenvolvendo algumas ativações em parceria com a Paramount Pictures para promoção da marca. As ações iniciaram-se em junho, com a exposição de uma Fat Boy® no Festival de Cinema de Campos do Jordão (SP) e de uma Breakout® na Fan Screening no Rio de Janeiro, com a presença de Arnold Schwarzenegger. As exposições continuam nas próximas semanas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Entre 25 de junho a 23 de julho, os espectadores que comprarem o ingresso poderão se cadastrar no site da rede Cinépolis e responder a um quiz sobre “O Exterminador do Futuro – Gênesis”, para concorrer ao sorteio de uma Fat Boy®. Além disso, até o dia 25 de julho, na compra de uma jaqueta de couro em qualquer concessionária Harley-Davidson do Brasil, o cliente é presenteado com um par de ingressos para assistir ao filme.

Sobre o filme

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta a 1984, para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvar o futuro, uma reviravolta inesperada dos fatos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese encontra-se numa versão nova e desconhecida do passado, na qual se depara com aliados improváveis, incluindo um novo exterminador T-800, o Guardião (Arnold Schwarzenegger), inimigos novos e perigosos, além de uma missão inesperada: redefinir o futuro.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” não é uma remontagem, não é um recomeço e muito menos uma sequência. É um novo filme, independente, em que o público não precisa ter qualquer familiaridade com as versões anteriores para compreender a história dirigida por Alan Taylor. Porém, para os fãs que viram os dois primeiros filmes, a narrativa atual reserva grandes surpresas.

Produzido por David Ellison e Dana Goldberg, a partir de um roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, “O Exterminador do Futuro: Gênesis” tem no elenco, além de Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons, Matthew Smith e Byung-Hun Lee. É apresentado pela Paramount Pictures e Skydance Productions. Os produtores executivos são Bill Carraro, Laeta Kalogridis, Patrick Lussier, Megan Ellison e Robert Cort.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)