C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 2 de julho de 2015 por bisponeto em

Honda inicia vendas do Civic Type R na Europa

Após uma espera de cinco anos, julho de 2015 marca a chegada na Europa do mais aguardado hot hatch do planeta, o Honda Civic Type R. Descrito como um “carro de corrida para as ruas”, o modelo é movido pelo motor mais extremo e de mais alto desempenho já produzido para um Type R, e estabelecerá novos padrões para o segmento hatch de alta performance com tração dianteira.

Tendo como base a palavra japonesa Buttigiri, que significa “romper com o presente e deixar o resto para trás”, os engenheiros da Honda buscaram desenvolver um Type R que faria mais do que atender às grandes expectativas do emblema vermelho. A estreia mundial do novo motor VTEC Turbo de 2,0 litros da Honda, um ronco esportivo, o estilo agressivo único e as novas tecnologias de ponta do chassi são combinados para entregar uma das mais gratificantes experiências ao volante disponíveis na categoria.

Lexus desenvolve skate voador do futuro

SLIDE ANNOUNCE Hoverboard_PR Image 2 WITH LOGO

A Lexus cria o mais avançado Hoverboard de todos os tempos. O skate voador sem rodinhas torna-se realidade para os entusiastas da trilogia “De Volta para o Futuro”, que apresentou o dispositivo pela primeira vez em 1989. O modelo utiliza levitação magnética para alcançar a movimentação sem atrito com o solo.

A combinação entre nitrogênio líquido resfriado e ímãs permanentes é o que o permite flutuar. Com design característico da Lexus, a versão segue o conceito da identidade visual da marca, o Spindle Grille. Possui entre seus componentes bambu e itens de alta tecnologia utilizados nos automóveis da fabricante. O Hoverboard faz parte do projeto de inovação tecnológica “Amazing Motion” da Lexus e será testado em Barcelona, na Espanha, nas próximas semanas.

Dafra Cityclass 200i chega à versão 2016

02 jul 15 - Coluna Bastidores - 3

Já está disponível na rede de concessionárias DAFRA a versão 2016 do Cityclass 200i que traz como novidade a nova cor preta (sólida) e novo banco, com tecido antiderrapante e costura em vermelho. Lançado no final de 2014, o scooter possui motor de 200 cm³ e apresenta como destaques as rodas grandes aro 16”, o freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, e o assoalho plano, um clássico dos scooters europeus.

O 200i reforça o apelo para um público que busca um produto diferenciado, moderno. Parte deste conceito está no design, mais agressivo e com um toque esportivo, e nos vários itens de comodidade, como transmissão automática CVT, porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar o celular, o GPS ou outro dispositivo, e gancho para sacolas que suporta até 2kg. Também de série o scooter DAFRA traz bagageiro traseiro, que facilita a instalação de bauleto. Preço Público Sugerido: R$ 9.990,00.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)