Novo Fiorino e Uno Furgão 2016 chegam às revendas

0
Postado 5 de junho de 2015 por bisponeto em
O veículo que revolucionou o segmento de comerciais e elevou o conceito de qualidade e versatilidade em seu segmento, o Novo Fiorino, chega agora ao mercado com a sua linha 2016, mantendo a tradição de ter o melhor custo-benefício em relação aos seus concorrentes.

O Novo Fiorino 1.4 Flex oferece muito conforto, economia, design arrojado, além de oferecer o melhor preço da categoria. Características que o tornaram um grande sucesso de vendas da Fiat, o modelo emplacou 23.837 unidades em 2014, o que representa 90% a mais em relação ao ano de 2013.

Também acaba de chegar ao mercado a linha 2016 do Uno Furgão. O veículo desenvolvido exclusivamente para o trabalho possui lugares para dois ocupantes, conta com amplo porta-malas adaptado para carga, com capacidade de carga de 400kg ou 1.000l.

Para maior comodidade, o Uno Furgão 2016 também oferece iluminação no compartimento de carga, vidros laterais traseiros escurecidos, além de revestimento do assoalho em plástico reforçado com fibra de vidro. O modelo traz ainda opcionais que deixam o dia-a- dia mais agradável e produtivo, como o ar condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e rádio com USB.

Criados para os clientes que buscam robustez, durabilidade e economia, os dois veículos se destacam oferecendo uma excelente proposta de valor. Confira os preços: Novo Fiorino 1.4 Flex 2016 – R$ 46.580. Uno Furgão 1.0 Flex 2016 – R$ 35.580. Vale lembrar que Frotistas, Micro Empresas e Produtores Rurais possuem descontos especiais para estes e outros veículos da Gama Fiat.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)