C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 27 de maio de 2015 por bisponeto em

Servopa anuncia o novo Golf com taxa zero

A concessionária Servopa oferece condições especiais para o Golf, carro mundial da Volkswagen que está entre os três veículos mais vendidos no mundo. Com tecnologia Blue Motion que representa economia e respeito ao meio ambiente, câmbio DSG e turbo TSI de alta performance e baixo consumo, o Golf apresentou a menor desvalorização da categoria em 2014 e nota máxima do Latin NCAP, o que significa segurança máxima.

Os modelos oferecidos pela Servopa são o Golf Comfortline Automático ano/modelo 15/15 com versões a vista a partir de R$ 79.900,00, e o Golf GTI 220cv ano/modelo 15/15 com versões a vista a partir de R$ 112.900. Todas as versões estão com taxa zero e se a opção for financiar, a entrada é de 60% e o restante em 18 parcelas mensais. As condições podem ser encontradas em todas as lojas da Servopa Volkswagen somente até o próximo domingo dia 31 de maio.

Webasto desenvolve teto solar pro Smart ForTwo

27 mai 15 - Coluna Bastidores - 2

A Webasto, empresa alemã pioneira no fornecimento de tetos solares no mundo, inovou mais uma vez e aprimorou o que já era o maior teto solar panorâmico fixo em policarbonato do mundo, 1,2m², que equipa hoje o Smart ForTwo. O veículo, atualmente comercializado apenas em países da Europa, deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2016 em três versões, sendo uma delas com esse modelo panorâmico da Webasto.

O teto maior e transparente funciona como uma extensão do para-brisa, permitindo que muito mais luz entre no interior do veículo, o que cria uma agradável e generosa sensação de aumento do espaço interno. Se o excesso de luz incomodar, é possível acionar manualmente uma persiana, em formato de rolo, para a proteção dos ocupantes.

Belini é o “Executivo de Valor” de veículos e peças

27 mai 15 - Coluna Bastidores - 3

Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para América Latina, recebeu nesta segunda-feira, em São Paulo, o prêmio “Executivo de Valor” como melhor gestor do setor de veículos e peças. A homenagem é concedida pelo jornal Valor Econômico e reconhece lideranças empresariais de 23 segmentos da economia.

Esta foi a oitava vez que Belini recebeu o prêmio. Em seu discurso de agradecimento, o presidente da FCA dedicou a conquista a todos os funcionários do grupo na América Latina e reafirmou sua confiança no Brasil: “já passamos por momentos mais difíceis e vamos superar mais esta freada na economia.”

A escolha dos premiados é feita por um júri composto por 10 empresas especializadas na seleção de executivos. Entre os critérios avaliados estão a habilidade na condução dos negócios e os resultados obtidos pela empresa no ano anterior.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)