C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 21 de maio de 2015 por bisponeto em

Importadora de SP entrega Mustang 2015

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo e em Miami, nos EUA, é a primeira a entregar a nova geração do Ford Mustang no país. O carro chegou às concessionárias americanas no final de Abril e esta é a primeira unidade a desembarcar por aqui. O modelo que está no Showroom da importadora é um GT Premium automático, que faz parte do lote que comemora os 50 anos do esportivo. Tal edição é identificada pelos logos “GT 50 Years” presente nos bancos e na tampa do porta malas. O motor é V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 441 cavalos de potência e 53,9 kgfm de torque. “A Direct Imports fica feliz de trazer o primeiro exemplar desse carro ao Brasil, pois ele é uma lenda sobre rodas. Conseguimos isso devido nossa sede em Miami, agilizando assim as entregas”, afirma Daniel Valério, CEO da Direct Imports. Somando os impostos (PIS, Cofins, IPI, ICMS) e o frete o carro chega ao País com preço de R$ 260 mil. A Direct Imports está localizada na Av. Europa, 873, São Paulo.

Honda leva educação no trânsito para Colômbia

21 mai 15 - Coluna Bastidores - 2

O trabalho da Honda Brasil em prol da segurança no trânsito já é referência internacional. Após realizar treinamentos de pilotagem para policiais civis do Equador, a empresa chegou à Colômbia nesta semana para promover atividades com a polícia, órgãos públicos e representantes da marca na região de Bogotá. Desta vez, com mais um diferencial. As motos utilizadas pelos participantes eram do modelo XRE 300, que acaba de chegar ao mercado colombiano. Mais de 180 pessoas estão participaram, de 11 a 15 de maio, das atividades práticas e teóricas promovidas pela equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) e tiveram a oportunidade de sentir o conforto e praticidade de pilotagem que a nova XRE 300 oferece. O treinamento teve como objetivo multiplicar conceitos de pilotagem de motocicletas, por meio de aprimoramento técnico, para aqueles que são responsáveis pela segurança da população nas ruas e pela comercialização de motocicletas para o cliente final.

Sentra é eleito sedã médio mais seguro contra furtos

21 mai 15 - Coluna Bastidores - 3

O Sentra está ficando mal acostumado com tantos elogios e prêmios concedidos por institutos e pela imprensa especializada brasileira… Escolhido recentemente a melhor compra no segmento de sedãs médios pelo segundo ano consecutivo pela Revista Autoesporte, o modelo da Nissan agora foi eleito pela segunda vez o sedã médio mais seguro contra furtos disponível no Brasil. A avaliação é do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária. Foram avaliados 11 modelos disponíveis no Brasil e somente o Nissan Sentra obteve 4,5 estrelas em 5 possíveis em todas as versões: S (com câmbio manual), SV e SL (ambas com câmbio automático CVT). A avaliação recebe o nome de Índice de Furtos e é produzida pelo CESVI Brasil desde 2012. Desde que participa da avaliação, o Sentra sempre foi o campeão. Para montar o Índice de Furtos, são classificados os modelos de acordo com a disponibilidade e a qualidade dos dispositivos de segurança patrimonial instalados de série, como chaves codificadas, imobilizadores, localização da bateria, trava de coluna de direção, alarme e outros.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)