KTM inaugura revenda Sacramento em Curitiba

0
Postado 23 de abril de 2015 por bisponeto em
A marca de motocicletas mais conceituada do mercado passa a ser representada na Região Sul, a partir de 17 de abril de 2015, pela concessionária KTM Sacramento, que já possui empreendimentos em São Paulo e Brasília. A loja, localizada na Av. Gen. Mário Tourinho, 505, Curitiba, é uma concessionária completa da marca KTM com 1.000 m2, que oferece toda a linha off road e on road, além de peças e acessórios da marca. A concessionária conta ainda com oficina equipada para manutenção e assistência técnica, além da mais completa boutique para motociclistas do Brasil.

Com arquitetura e design baseados nos padrões mundiais estabelecidos pela marca KTM, a nova Sacramento destaca-se por oferecer toda a linha de motocross da KTM, bem como um atendimento personalizado aos seus clientes, desde a venda até o pós-vendas. “A loja possui um conceito diferenciado de atendimento. Não vendemos apenas os produtos, vendemos a paixão que o motociclismo e o motorcross desperta”, afirma Fábio Wolf Campos, sócio do Grupo Sacramento. Além de Curitiba ser a cidade Natal dos irmãos e sócios Fábio e João Ricardo Wolf Campos, a escolha e cidade, pelo Grupo Sacramento e pela KTM, para abrigar a nova concessionária foi estratégica, já que Curitiba oferece um mercado promissor e um público diferenciado para a marca. “Vemos em Curitiba uma cidade cheia de oportunidades, além de ter uma das maiores rendas per capitas do país, é uma ‘cidade-chave’ para atender o Sul do Brasil”, conta Fábio Wolf Campos.

Grupo Sacramento

O Grupo Sacramento existe há 12 anos e é especializado no segmento de boutique para motociclista, comercializando as mais renomadas marcas do setor, entre elas: Alpinestars, Dainese, Arx, Shoel, Arai, Agv e Shark. Há alguns anos consolidou-se também no ramo de concessionárias, representando a marca americana Polaris de quadriciclos e UTV; a austríaca KTM de motos off road e on road; e também as scooters nacionais da marca Dafra.

O nome Sacramento surgiu de uma viagem dos sócios à cidade de Sacramento, capital da Califórnia, em que se encantaram com a arquitetura característica do velho oeste. A primeira loja do grupo foi inspirada nessa arquitetura. O piloto Nielsen Bueno, além de ser um corredor da marca KTM Sacramento e chefe de equipe, está fazendo parte do quadro gestor da nova concessionária em Curitiba, devido à sua afinidade com os produtos e com a equipe.

Operação KTM BR

As lojas conceito têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o Brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road. Entre os modelos que estarão à venda estão os importados 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke.

“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da DAFRA Motos, responsável pela operação nacional da KTM.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)