C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 16 de abril de 2015 por bisponeto em

Hyundai lança edição especial do HB20

A Hyundai Sevec traz para Curitiba a mais nova versão da família HB20, o esportivo Spicy. O Spicy chega às concessionárias com motorização 1.0 e 1.6 e está disponível a partir de R$ 44.450,00. O compacto vem com kit aerodinâmico, composto por saias laterais, difusor de ar traseiro e grade frontal hexagonal. No interior é possível contar com uma moderna central multimídia TV, com comando no volante, Os bancos são de couro, com costura cinza aparente.

“O Spicy está lindo, ele vem enriquecer uma marca de sucesso, que é o HB20. A esportividade combinou muito bem com as demais versões do HB20”, destaca Fabio Zago, gerente da Hyundai Sevec. A edição é limitada a 3, 5 mil unidades e está à venda nas cores branco, prata e vermelho. O HB20 pode ser conferido nas lojas da Marechal Floriano, 3804, e no mais novo show room da Arthur Bernardes, 608, no bairro Portão.

Triumph tem os clientes mais satisfeitos

16 abr 15 - Coluna Bastidores - 1

A Inglesa Triumph Motorcycle conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio de clientes mais satisfeitos, promovido pela revista especializada Motociclismo. Ao todo, entre internautas e leitores, foram ouvidas 4000 pessoas e, desse total, 96% dos clientes da Triumph apresentaram plena satisfação com a marca.

A Triumph chegou ao Brasil há pouco mais de dois anos, nesse curto espaço de tempo, já conquistou 12 prêmios.

“Esse resultado não nos surpreende, pois ele vem coroar um trabalho intenso e dedicado que todos nós prestamos, seja na venda e no pós-venda. E, essa satisfação nós observamos todos os dias. As motocicletas são perfeitas, têm design, desempenho e o serviço de oficina com profissionais bem treinados para atender as exigências europeias da marca”, destaca o gerente da Triumph CWB, Luiz Raymundo. Em Curitiba, a concessionária Triumph CWB chegou em junho de 2013 e, nesses quase dois anos, tem apresentado um crescimento expressivo, comprovando o quanto a marca está preparada para atender ao exigente público curitibano.

Selo Opening Edition marca chegada Renegade

16 abr 15 - Coluna Bastidores - 3

Para marcar esse momento histórico de reinvenção do segmento dos SUVs compactos, as primeiras 1.000 unidades produzidas do Renegade, nas versões Sport e Longitude, trarão o emblema Opening Edition nos para-lamas dianteiros. Símbolo de exclusividade, o selo não acrescenta nada ao preço sugerido do modelo, que parte de R$ 69.900. Cada uma dessas unidades ficará marcada na história como uma das 1.000 primeiras produzidas no Polo Automotivo Jeep.

Paralelamente a isso, os primeiros 1.000 clientes que se cadastraram no site www.jeep.com.br entre 9 de março e 5 de abril, e que comprarem um Jeep Renegade, receberão seus carros com um dos quatro acessórios Mopar à sua escolha: geladeira portátil, barras transversais de teto, protetor de banco para animais de estimação ou porta-objetos flexível – apenas uma fração dos 71 acessórios disponíveis para o Renegade. Vale destacar que mais de 30 mil interessados já se registraram para receber informações sobre a nova referência em SUVs compactos.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)