Metropolitano de Marcas: Irmãos Carta vão disputar duas categorias em 2015

0
Postado 19 de março de 2015 por bisponeto em
Os irmãos curitibanos Ruslan Carta Filho e Andrei Carta (Hipervisão e AudioArt) participam no fim de semana (21 e 22/3), da primeira etapa do Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2015, em duas categorias. Na Marcas “A”, com o Gol injetado n.º 69 e na Turismo 1.6 “A”, com o Gol carburado n.º 69. A etapa será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), com organização e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Com dois vices campeonatos na temporada passada, Andrei Carta e Ruslan Carta Filho querem mais uma vez “brigar” pelo título da Marcas “A”, com os principais pilotos do Metropolitano de Curitiba. Na Turismo 1.6 “A”, Ruslan e Andrei vão em busca do terceiro título da categoria, tentando manter hegemonia das três últimas temporadas. Os carros da equipe contam com a preparação da Stumpf Competições, de Cascavel, que no ano passado brigou pelo título da Turismo 1.6 “A” e da Marcas “A” até a última bateria da oitava etapa. Neste ano, os irmãos Ruslan Carta Filho e Andrei Carta contam com o patrocínio da Hipervisão e AudioArt.

Para Ruslan Carta Filho, a temporada passada foi muito disputada, com um título do Brasileiro de Marcas, na Turismo 1.6, mas querem mais conquistas em 2015. “A temporada passada foi disputadíssima, tanto na Marcas, como na Turismo. A família aumentou, pois eu e o Andrei fomos Pai em 2014. Vamos continuar com a humildade de sempre e buscar as vitória, sempre respeitando nossos adversários”, disse Ruslan Carta Filho. “Em 2015, mais adaptados à categoria Marcas, queremos continuar na “briga” pelas vitórias nas duas categorias. Mas não vai ser fácil, pois temos boas equipes e bons pilotos na Marcas e na Turismo 1.6, todos querendo a vitória”, concluiu Andrei Carta.

– Calendário –

O Campeonato Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2015, será realizado em oito etapas, com seis delas realizadas no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), uma em Londrina e outra em Cascavel, nas seguintes datas: 1.ª etapa – 21 e 22 de março (Curitiba); 2.ª etapa – 18 e 19 de abril (Curitiba); 3.ª etapa – 23 e 24 de maio (Londrina); 4.ª etapa – 20 e 21 de julho (Curitiba); 5.ª etapa – 8 e 9 de agosto (Curitiba); 6.ª etapa – 5 e 6 de setembro (Cascavel); 7.ª etapa – 10 e 11 de outubro (Curitiba); e 8.ª etapa – 14 e 15 de novembro (Curitiba). As etapas de Londrina, Cascavel e a oitava do Metropolitano de Curitiba, serão válidas pelo Paranaense de Marcas 2015. (Foto: Alex Zuotoski).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)