JAC Motors completa quatro anos de Brasil

0
Postado 18 de março de 2015 por bisponeto em
No dia 18 de março de 2011, exatamente quatro anos atrás, batizado como “Dia J”, a JAC Motors inaugurava oficialmente suas atividades no mercado brasileiro. Representada pelo Grupo SHC, a marca iniciou suas vendas com a abertura simultânea de 50 concessionárias em todo o País. Para celebrar esse quarto aniversário, a área de Vendas acaba de preparar uma nova surpresa: o JAC T6, primeiro SUV da marca no país, vai custar R$ 71.990.

O modelo tem porte, nível de equipamentos e motorização compatível aos de veículos médios, como Hyundai ix35, Toyota RAV4, Honda CRV e Kia Sportage. Mas, como todo exemplar da JAC Motors, vai apresentar um custo/benefício imbatível no segmento, à medida que chega com preços semelhantes aos de SUV´s de porte inferior e menos equipados, como Ford EcoSport e Renault Duster. O lançamento oficial do JAC T6 está agendado para meados de abril, quando as concessionárias da marca em todo o país começam a receber os primeiros lotes regulares de unidades importadas. “Este modelo é nossa grande aposta em 2015. Além de introduzir a marca no segmento mais disputado e com o maior número de novidades do Brasil neste ano, o T6 intensifica a filosofia da JAC Motors, pois tem design atraente, seis anos de garantia, excelente pacote de equipamentos e preço convidativo”, explica Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

Além do design atraente, outro ponto positivo no novo JAC T6 é sua conectividade total com celulares e tablets. Através do kit multimídia com mirror link, desenvolvido pela Foxconn em parceria com a JAC Motors, o aparelho permite que se reproduza totalmente as funções de smartphones, que serão acessados em uma tela com comandos touchscreem de 7 polegadas. Isso quer dizer que se pode visualizar mensagens, emails e etc, além de operar aplicativos como o Waze, redes sociais e tantos outros através da central multimídia MP5. Totalmente intuitiva e em português, com conexão HDMI e Bluetooth, o pacote ainda possui leitor de MP3, entradas USB e Auxiliar. Esse conjunto todo é assessorado por um conjunto de seis caixas de som no interior do veículo. Totalmente equipado como os demais modelos da JAC Motors, o T6 possui ar-condicionado eletrônico, freios ABS e EBD, airbag duplo, vidros, trava e retrovisores elétricos (estes últimos com função automática de rebatimento), faróis de neblina, regulagem de altura da coluna de direção e rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros itens.

Com motor 2.0 16V VVT de 155/160 cv que adota o sistema JetFlex (tecnologia bicombustível que dispensa o tanquinho de gasolina para partidas a frio), o desempenho do T6 também será uma característica que o distinguirá da concorrência: veloz, ágil e perfeitamente adequado ao uso misto, seja no tráfego do dia a dia ou nas viagens com a família nos finais de semana. Para isso, inclusive, conta com porta-malas de 610 litros. O JAC T6 será o décimo-sexto modelo da marca a ser lançado no Brasil, que se somará a uma frota de mais de 70 mil unidades que já circulam no país, entre compactos (J2, J3 e J3 Turin), médios (J5), minivans (J6), maxivans (T8) e caminhões tipo VUC (T140). Além do T6, a JAC Motors promete outros três lançamentos para 2015, isso tudo antes de iniciar a produção no Brasil de uma família de modelos compactos, prevista para o próximo ano.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)