C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 25 de março de 2015 por bisponeto em

3° CWB Triumph Ride de 2015 até Palmeira

Os roncos dos motores irão aquecer o frio paranaense com a 3° CWB Triumph Ride de 2015. Os motociclistas poderão acompanhar o passeio, marcado para sábado (28), às 11h, com destino a Palmeira. Serão cerca de 75 km por trecho e os participantes se reunirão para o almoço no restaurante Girassol. A refeição será por adesão. A partir das 9h, haverá recepção para os integrantes com o tradicional café da manhã na CWB Triumph. Às 10h30, os motociclistas receberão o briefing do passeio, essencial para um posicionamento seguro na pista, e, às 11h está programada a saída. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente na CWB ou por telefone, com Fabiano Guma (41 9809 0014), até o dia do evento. O passeio é gratuito, mas haverá custo de R$ 14,40 de pedágio (ida e volta). Em caso de chuva forte, o evento será reavaliado.

Spicy: a nova série especial do Hyundai HB20

25 mar 15 - Coluna Bastidores - 2

Conforto e desempenho aliados ao design esportivo. O carro que revolucionou o segmento de compactos no Brasil ganha uma nova série especial: HB20 Spicy. A edição limitada, com apenas 3.500 unidades, está disponível no modelo hatch, nas cores vermelho Tropic, branco Polar e prata Metal, nas versões 1.0 e 1.6, esta, com câmbio manual ou automático. O novo HB20 Spicy ganhou design mais esportivo e arrojado, com kit aerodinâmico exclusivo, composto por saias laterais e difusor de ar traseiro na cor preta e grade frontal hexagonal com acabamento preto brilhante, inspirada no conceito global de design da Hyundai, Escultura Fluida 2.0. O lançamento ganha destaque com itens como rodas de liga-leve S-wing exclusivas em acabamento grafite, retrovisores em preto brilhante com repetidor de seta, exclusivo emblema Spicy nos para-lamas, detalhe em preto fosco na placa traseira, faróis com máscara negra e acabamento em preto fosco na moldura das portas.

Soul EV conquista Prêmio Carro Verde no Canadá

2015 Soul EV

O Kia Soul EV foi eleito, hoje, pela Associação dos Jornalistas Automotivos do Canadá (AJAC) Carro Verde do Ano, durante a cerimônia de abertura do dia da imprensa no Vancouver International Auto Show. O Soul EV terminou à frente de finalistas como Toyota Camry Hybrid, o Honda Fit e o Subaru Legacy. Este é o segundo prêmio da AJAC o Soul EV ganhou desde o seu lançamento no mercado canadense no ano passado. Em dezembro último, a Kia Canadá foi presenteado pela associação de jornalistas como ‘Melhor Carro New City`. “Significa também dois anos consecutivos em que o Soul já ganhou prêmios consecutivos, incluindo o ‘Melhor Carro Novo Família (Abaixo de R $ 30.000), em 2014”, enfatiza Soklis. O Soul EV também foi recentemente eleito o melhor veículo Eco-Friendly entre os 34 condutores da MotorWeek Choice Awards nos EUA e, este ano, Carro do Ano na Noruega.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)