Novo Ka atinge a marca de 50 mil unidades vendidas

0
Postado 12 de fevereiro de 2015 por bisponeto em
O Novo Ka atingiu mais um marco de vendas ao completar este mês 50.000 unidades comercializadas no varejo, registrado cinco meses após o lançamento. Com esse resultado, o compacto da Ford consolida-se como um dos modelos mais vendidos do Brasil. Em janeiro, mesmo diante de um mês com muita volatilidade, o Novo Ka vendeu 8.227 unidades e ficou entre os primeiros do ranking.

“Depois do recorde de dezembro, o Novo Ka continuou a mostrar vigor apesar das oscilações do mercado. Poucos carros alcançaram uma aceitação tão rápida dos consumidores já no seu lançamento”, diz Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford. “Esse resultado de 50.000 unidades em curto período é significativo e reflete o projeto moderno e a oferta inovadora de equipamentos que ele traz, com um posicionamento que elevou o padrão do segmento de entrada.”

O Novo Ka se destaca pelo equilíbrio de atributos nos principais aspectos buscados pelos consumidores da categoria. Ele combina design moderno e interior espaçoso, potência e economia nos seus dois motores flex 1.0 e 1.5, conforto e segurança de rodagem. Também vem com boa lista de itens de série – como direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros elétricos dianteiros e rádio com Bluetooth – por preço competitivo.

Além disso, é o primeiro a oferecer equipamentos como controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema de conectividade SYNC com Assistência de Emergência e AppLink – que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente e permite acessar aplicativos do smartphone por comandos de voz.

“O Novo Ka está cumprindo a missão de ser um divisor de águas para a Ford no Brasil. É um produto de volume que traz uma proposta inovadora de tecnologia e conteúdo para o segmento de entrada, sintonizado com as preferência dos consumidores e com padrão de qualidade global”, completa Ramos.

Lançado depois do hatch, o Novo Ka+, modelo sedã da linha, também chegou ao marco de 10.000 emplacamentos, completando a oferta da marca nos dois segmentos mais disputados do mercado.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)