C O N F I D E N C I A I S

0
Postado 27 de fevereiro de 2015 por bisponeto em

Lexus faz ação de marketing com mObgraphia

A Lexus, marca de veículos premium da Toyota, anuncia ação com a mObgraphia, empresa criada afim de estimular a arte fotográfica e visual produzida (captada e editada) em plataformas móveis, como smartphones e tablets. A parceria visa lançar o novo canal da empresa no Instagram (Instagram.com/LexusTsushoBrasil), além de divulgar a marca através dos olhares e perspectivas de cinco fotógrafos que irão utilizar palavras chaves relacionadas a Lexus.

A ação terá duração de uma semana e trará no decorrer dos dias, uma foto de cada profissional que explorará cinco palavras que remetem a Lexus, sendo elas, Luxo retratada por Rick Arruda, Inovação por Ovidio Ferreira, Coolness com TF Morales, Perfeição que será explorada com Fabs Grassi e Modernidade por Decio Araújo. O intuito da Lexus ao criar uma campanha com a mObgraphia é remeter as palavras chaves que serão trabalhadas à companhia e trazer um novo conceito que vire tendência ao público qualificado da marca.

Nissan revela primeiras imagens do Novo Versa

27 fev 15 - Coluna Bastidores - 2

Já em produção no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o sedã Novo Versa chegará nos próximos meses às concessionárias da marca em todo o país com qualidade japonesa, interior amplo, de estilo moderno, acabamento refinado e um completo conjunto de equipamentos de conforto, tecnologia e entretenimento, muitos deles exclusivos para a versão brasileira. Os primeiros detalhes internos aparecem agora nas fotos oficiais do habitáculo do carro, reveladas pela Nissan do Brasil.

Uma das grandes atrações do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo no fim de 2014, o Novo Versa tem como base a moderna Plataforma V (de “versátil”). O sedã apresenta um novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedãs de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.

2° CWB Triumph Ride com destino a Caiobá

A CWB Triumph sugere aos motociclistas aproveitar um pouco mais as temperaturas altas deste verão com um passeio para Caiobá, no litoral paranaense. O passeio está marcado para este sábado (28), às 11h. Os motociclistas percorrerão cerca de 112 km por trecho e se reunirão para o almoço, no restaurante Casa do Camarão. O almoço será por adesão, R$ XX,00.

Os participantes serão recepcionados com o tradicional café da manhã da CWB Triumph, a partir das 9h. Às 10h, os motociclistas receberão o briefing do passeio, essencial para uma formação segura na pista, e, às 11h está programada a saída. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas diretamente na CWB ou por telefone, com Fabiano Guma (41 9809 0014), até o dia do evento. O passeio é gratuito, mas haverá custo de R$ 33,60, de pedágio (ida e volta). Em caso de chuva forte o evento será cancelado.

27 fev 15 - Coluna Bastidores - 3

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)