Bravo 2016 ganha novo visual e mais tecnologia

0
Postado 4 de fevereiro de 2015 por bisponeto em
O Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado com um novo visual, realçando ainda mais sua esportividade e seu requinte. Ele também traz mais tecnologias de ponta, como o Uconnect™ — sistema mundial do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para entretenimento, comunicação e navegação —, e a câmera de ré, conteúdos disponíveis para todas as versões do Novo Bravo 2016. E ainda ganha em sua nova gama a exclusiva versão BlackMotion, sucesso em outros modelos da marca.

Basta olhar para perceber que o Novo Bravo está muito mais atraente e sofisticado em toda a extensão de sua carroceria, de 4.373 mm de comprimento. Suas linhas estão ainda mais marcantes e modernas, incorporando elementos que passam um size impression maior ao modelo.

Novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque, spoiler… São dezenas de aperfeiçoamentos para a linha 2016 do modelo, que inclui até novas rodas de liga leve com desenhos exclusivos para cada uma das versões.

Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro, em conjunto com o novo para-choque que traz linhas bem acentuadas e a nova barra cromada em V, que acomoda as novas molduras dos faróis de neblina, se sobressaem e destacam uma personalidade mais forte e marcante.

A traseira do Novo Bravo 2016 também chega com novidades. Não importa o ângulo que é observado, o novo visual está mais moderno, com elementos que reforçam a vocação esportiva do modelo. O novo conjunto traseiro apresenta um para-choque redesenhado trazendo defletores de ar, novas lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro. Para completar, o logotipo com nova grafia está agora em destaque na parte central da tampa traseira.

O habitáculo do Novo Bravo, que sempre foi referência em alta qualidade de acabamento com texturas e materiais nobres, e muito requinte, também ganhou aperfeiçoamentos no modelo 2016. Ele traz agora uma nova iluminação branca presente nos comandos internos, além de uma nova grafia no quadro de instrumentos. Detalhes que deixam o interior mais atual e agradável.

O Novo Bravo 2016 também ganhou mais conforto interno. Ele vem de série em todas as suas versões com apóia braço central rebatível com porta-copos no banco traseiro. E, dependendo da versão e acabamento, traz ainda novos bancos, que apresentam novas costuras.

Para valorizar ainda mais o DNA esportivo do modelo, desde a versão de entrada, o Novo Bravo chega com novas rodas de liga leve com desenhos exclusivos para cada versão e minissaias laterais na cor do veículo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)