VW Saveiro passa a ter garantia total de 3 anos

0
Postado 7 de janeiro de 2015 por bisponeto em Automóveis
A VW Saveiro é a primeira picape compacta do Brasil a contar com garantia total de três anos. Com o utilitário, toda a linha de veículos da Volkswagen passa a contar com garantia total de 36 meses. Esse benefício traz ainda mais segurança e conforto para os clientes da marca Volkswagen.

Para todos os modelos da Volkswagen, os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros, ou 6 meses, o que ocorrer primeiro, serão mantidos, conforme recomendação já estabelecida no conjunto de manuais de cada veículo. A rede de concessionárias da marca, com mais de 600 revendas em todo o País, já está preparada para atender aos clientes e informar sobre o novo período de garantia de 3 anos aos clientes que comprarem o veículo após o dia 1.º de Janeiro.

Prêmios em 2014

Na 48ª edição da premiação promovida pela revista Autopesporte, da editora Globo, a Saveiro foi eleita a “Picape do Ano 2015”. Além do prêmio concedido pelo júri da revista, a Saveiro conquistou outras importantes premiações da imprensa brasileira.

O modelo foi eleito “Melhor Picape” pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), em um júri formado por 60 jornalistas especializados e também foi eleita a “Picape do Ano” no prêmio Top Car TV 2014 (que reúne os principais programas de televisão e sites com conteúdo televisivo especializados em automóveis no Brasil). No prêmio “Ten Best”, promovido pela revista Car and Driver, a Saveiro Cabine Dupla foi eleita pela redação da publicação a “melhor picape”.

Mais segura do País

Fabricada em São Bernardo do Campo (SP), a Saveiro conta com sete configurações, entre cabine simples, cabine estendida e cabine dupla, com motorização 1.6l MSI com potência de 104 cv e 120 cv (etanol). Picape compacta com mais recursos de segurança no mercado nacional, a Saveiro é oferecida nas versões Startline (cabine simples), Trendline (cabines simples, estendida ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabines estendida ou dupla).

A versão Cross está equipada com o novo motor 1.6l MSI, da família EA211, de até 120 cv. O restante da linha traz o consagrado motor 1.6 MSI, de até 104 cv. Combinado a ambos os motores está o câmbio manual de cinco marchas MQ200-5F, reconhecido por sua precisão de funcionamento.

O utilitário da Volkswagen oferece o melhor sistema de freios entre as picapes compactas, contando com freios a disco nas quatro rodas com 280 mm de diâmetro na dianteira e 232 mm de diâmetro na traseira. Além de ser eficiente, esse sistema confere mais conforto ao motorista, uma vez que os novos freios demandam 60% menos força para realizar a mesma desaceleração.

Outra inovação do utilitário são os freios ABS com função off-road, disponível para a versão Cross, que também oferece o controle de estabilidade (ESC). Há, ainda, o ASR (Antriebsschlupfregelung) – Controle de tração – e o EDS (Elektronische Differenzialsperre) – Bloqueio eletrônico do diferencial.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)