Procopio Special Vehicles projeta a Jetvan Care

0
Postado 21 de janeiro de 2015 por bisponeto em
A Procopio Special Vehicles (PSV) – empresa de customização de veículos de alto padrão, apresenta a Jetvan Care – uma Mercedes-Benz Sprinter transformada com o objetivo de oferecer comodidade aos portadores de necessidades especiais ou cadeirantes. A empresa é a pioneira no segmento de customização e acessibilidade em veículos de alto luxo com padrão de acabamento e itens de entretenimento.

Segundo o diretor comercial da Procópio, Kennedy Bacarin da Silva, a Jetvan Care facilitará a mobilidade: “o projeto desenvolvido com a Jetvan Care proporcionará maior conforto, acessibilidade e segurança ao portador de necessidade especial durante seu deslocamento terrestre. O veículo conta com uma rampa (removível) de acesso, poltrona ‘aviation style’ etoilet. Além disso, o carro pode ser usado normalmente para fins executivo, de negócios ou até mesmo viagens em família.”

O primeiro projeto da Jetvan Care foi desenvolvido para um alto executivo do Paraná. Após a entrega do veículo, a PSV verificou que diversas famílias precisavam e queriam um veículo adaptado, mas não podiam contar com nenhuma empresa que criasse e desenvolvesse um trabalho exclusivo, personalizado e atento aos gostos e necessidades de cada um. Pensando nisso, a empresa planejou cada detalhe de acessibilidade e projetou no veículo.

As diversas configurações oferecidas pela Procopio para a Jetvan Care atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. O veículo conta com todos os adereços e necessidades de um escritório: poltronas “aviation style” revestidas em couro e com diversas funções de massagens, Tv´s de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi com internet 4G, Playstation 3, persianas automatizadas, divisória de privacidade, interfone e Toilet a bordo .

A empresa acredita que os traslado e viagens serão mais agradáveis com a Jetvan Care, proporcionando mais conforto e qualidade de vida a quem tem problemas de locomoção.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)