Euro Import tem edição especial do Mini Cooper S

0
Postado 12 de dezembro de 2014 por bisponeto em
As concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina recebem a edição limitada do MINI Cooper S, o modelo M/T. Esbanjando ainda mais esportividade e “Go-Kart Feeling” – transmissão manual –, o conjunto mecânico desta série especial é perfeito para quem procura alto desempenho num carro exclusivo, uma vez que são apenas 100 unidades no Brasil.
O modelo é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante nas cores preto ou branco, faróis, lanternas e faróis de milha Full LED. Internamente, o modelo traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com sofisticada forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, um anel luminoso no console central que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, além de permitir que o carro apresente uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou intensa.
Tecnologia e conectividade fazem parte do DNA da MINI e também estão presentes no MINI Cooper S M/T, que traz o sistema MINI Connected, aliando diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro. Além disso, o veículo possui ar-condicionado automático digital dual- zone e desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.
Alto desempenho
A esportividade sempre foi uma das marcas registradas dos automóveis MINI, e o modelo Cooper S M/T não é diferente. Ele tem motorização de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, de 192 cv a 6 mil rpm. O torque de 280 Nm, já disponível a 1.250 rpm, torna as arrancadas ainda mais emocionantes para quem gosta de alto desempenho.
Por meio dos MINI Driving Modes, o motorista pode escolher entre dirigir com o máximo de esportividade ou economia, ou um mix dos dois. O sistema atua sobre a central do motor diretamente sobre a potência e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor.
O veículo ainda possui a opção de câmbio manual de seis marchas, exclusivo desta versão. Nesta configuração, o modelo consegue acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 6,8s e alcançar até 235 km/h de velocidade final.
Disponível nas concessionárias Euro Import de Curitiba e Londrina em diferentes cores e revestimentos, o exclusivo MINI Cooper S M/T custa R$ 99.950,00.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)