ENDURANCE: Sermann Racing Sport é pole em Londrina

0
Postado 13 de dezembro de 2014 por bisponeto em
A Equipe Sermann Racing Sport conquistou na sexta-feira (12/12), a pole position da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina, no Grupos VI, com um Gol 2.0 de Endurance, com os pilotos Beto Cazuni, Algacir Sermann Filho e Rodrigo Tassi e a décima posição na Geral, cravando o tempo de 1min29s620, A corrida será disputada no Autódromo Ayrton Senna, no Norte do Paraná e a largada está prevista para as 16 horas e chegada as 23horas, seguida de pódio.
O trio curitibano Algacir Sermann, Beto Cazuni e Rodrigo Tassi (PoliService/Biotrat) está pronto para as 500 Milhas de Londrina 2014, com um Gol 2.0, no Grupo VI, com preparação do experiente piloto e preparador Beto Cazuni, da Equipe Sermann Racing Sport, vão em busca da quarta vitória na categoria em Londrina largando da pole position. “Montamos uma estratégia para o Gol não 30, com duas paradas para a troca de pilotos e reabastecimento e vamos seguir à risca. Estamos com boa vantagem sobre os adversários e vamos em busca da vitória”, declarou Algacir Sermann Filho.
“Como é uma prova de longa duração e nosso carro está muito rápido, temos condições de brigar até pela vitória na Geral, pois esses protótipos costumam quebrar com o forte calor aqui de Londrina. Estamos torcendo também para não chover ou para chover pouco, pois com pneus slick nosso carro é mais rápido”, argumentou Beto Cazuni. “Quero fazer uma boa participação nas 500 Milhas deste ano, pois estou correndo com dois grandes pilotos, numa das melhores equipes do grid. Nosso carro está muito rápido e estável, o que proporciona uma tocada tranqüila e limpa. É só concentrar e pisar fundo, que estaremos entre os primeiros na Geral, depois das sete horas de prova”, concluiu Rodrigo Tassi.
– Grid de Largada –
O grid de largada da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina no Grupo VI é o seguinte: 1.º) Algacir Sermann Filho/Beto Cazuni/Rodrigo Tassi, 1min29s620; 2.º) Cláudio Kirila/Marcelo Karan/Gustavo Kirila, 1min31s654; 3.°) Carlos Prado/Fernando Renellato/Ricardo Dilser/Ronald Nascimento, 1min31s078; e 4.°) Marcelo Karan/Gustavo Kirila/José Cordova, sem tempo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)