ENDURANCE: Equipe Sermann Racing Sport corre em Londrina

0
Postado 12 de dezembro de 2014 por bisponeto em
A Equipe Sermann Racing Sport vai participar neste fim de semana (12 e 13/12), da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina, no Grupos IV, com um Gol 2.0 de Endurance, com os pilotos Beto Cazuni e Algacir Sermann Filho e com o Gol 1.6 n.º 10, no Grupo V, comandado pelos pilotos paranaenses Rodrigo Tassi, Luiz Ferreira e Algacir Sermann Filho. A corrida será disputada no Autódromo Ayrton Senna, no Norte do Paraná e a prova é uma das mais tradicionais e importantes do calendário automobilístico paranaense e brasileiro. O evento é organizado por Daniel Procópio, Beto Borghesi e Aloysio Moreira, com supervisão de Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
A dupla Algacir Sermann Filho e Beto Cazuni (PoliService/Biotrat) vai correr as 500 Milhas de Londrina 2013 pela Equipe Sermann Racing Sport, com um Gol 2.0, no Grupo IV, com preparação do experiente piloto e preparador Beto Cazuni, vão em busca de mais uma vitória em Londrina. “Mais uma vez vamos participar da tradicional festa do automobilismo paranaense em Londrina. Queremos trazer muitos troféus também neste ano, pois em 2013 ganhamos seis”, disse Algacir Sermann Filho. “Nosso carro sofreu melhorias técnica e vamos em busca da vitória no Grupo IV. É uma prova de longa duração e acreditamos na regularidade do nosso carro, que dificilmente quebra”, argumentou Beto Cazuni.
No segundo carro da Equipe Sermann Racing Sport estará o trio Rodrigo Tassi, Luiz Ferreira e Algacir Sermann Filho (Tassi Fer/PoliService/Mapa Seguros), tocando o Gol 1.6 n.º 10, no Grupo V, que em 2013 ficou em segundo lugar e este ano quer a vitória. “No ano passado fizemos uma grande corrida, mas ficamos em segundo lugar. Este ano vamos em busca da vitória”, declarou Rodrigo Tassi. “Vamos escolher a melhor estratégia de corrida e acelerar forte nas sete horas de prova, para garantir o primeiro lugar da categoria”, concluiu Luiz Ferreira.
– Programação –
A programação da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina começou na quinta-feira (11/12), com os treinos livres de dia e à noite. Na sexta-feira (12/12), serão realizados os treinos classificatórios a partir das 16h30 até as 17h30 para os grupos I, II, II, IV e VII e das 17 às 17h30 os grupos V, VI e VIII, às 19 horas acontece o Briefing, obrigatória de todos os pilotos e das 20 às 21 horas a tomada de tempo noturna. No sábado (13/12), a largada está programada para acontecer às 16 horas e a previsão de término para as 23 horas, seguida de pódio.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)