ENDURANCE: Equipe RC/Le Lac larga em segundo nas 500 Milhas

0
Postado 13 de dezembro de 2014 por bisponeto em
A Equipe RC/Le Lac participou do treino classificatório na sexta-feira (12/12), da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina, no Grupo VI, com um Protótipo Peugeot 207 de Endurance e com uma Picape Hogar, na corrida que está sendo disputada no Autódromo Ayrton Senna, no Norte do Paraná. Mesmo com problemas mecânicos com os carros durante a tomada de tempos, a equipe RC/Le Lac marcou o segundo e o quarto tempos na Grupo VI.
No treino classificatório das 500 Milhas de Londrina 2014, a Equipe RC/Le Lac conquistou com os pilotos José Cordova, Gustavo Kirila e Marcelo Karan, no Protótipo Peugeot 207 de Endurance, a segunda posição do Grupo VI. E o outro carro no Grupo VI, uma Picape Hoggar 206, José Cordova, Marcelo Karam e Cláudio Kirila largam da segunda posição no Grupo VI, onde marcaram o tempo de 1min30s530. Os patrocinadores da equipe são: Le Lac, PPG Tintas, Magnetron, Nagazava Tintas e Total Lubrificantes.
“Tivemos problemas no último treino livre com o Protótipo Peugeot 207, e não conseguimos participar do treino classificatório. Mas o problema já foi sanado e estamos prontos para a corrida”, disse José Cordova. “Arrumamos o carro rapidamente e já conseguimos andar rápido no warm-up hoje de manhã. Temos boas estratégias e corrida e vamos querer ganhar posições durante o decorrer da prova e poder “brigar” pela vitória na categoria”, declarou Marcelo Karam. “Eu estou voltando às pistas depois de algum tempo parado. Já peguei o ritmo de prova e quero ajudar a equipe a faturar mais troféus”, brincou Cláudio Kirila. “Está é minha primeira participação nas 500 Milhas de Londrina e correndo com o José Cordova, Marcelo Karan e o meu pai, quero fazer história e tentar levar os dois carros até as primeiras posições”, concluiu Gustavo Kirila.
– Grid de Largada –
O grid de largada da 23.ª edição das 500 Milhas de Londrina no Grupo VI é o seguinte: 1.º) Algacir Sermann Filho/Beto Cazuni/Rodrigo Tassi, 1min29s620; 2.º) Cláudio Kirila/Marcelo Karan/Gustavo Kirila, 1min31s654; 3.°) Carlos Prado/Fernando Renellato/Ricardo Dilser/Ronald Nascimento, 1min31s078; e 4.°) Marcelo Karan/Gustavo Kirila/José Cordova, sem tempo. A largada está marcada para as 16 horas deste sábado (13/12).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)