Concessionárias abrem nos dias 14 e 21 de dezembro

0
Postado 12 de dezembro de 2014 por bisponeto em
As concessionárias de veículos da Grande Curitiba estarão abertas, facultativamente, nos dias 14 e 21 de dezembro, com o intuito de atender a demanda de clientes para o período natalino. As datas de aberturas aos domingos estão previstas no calendário firmado com o sindicato dos empregados do setor.
De acordo com o presidente do Sincodiv-PR e diretor-geral da Fenabrave-PR, Marcos da Silva Ramos, o objetivo é proporcionar mais comodidade ao cliente oferecendo mais uma opção de compras e pesquisas, já que esse período do ano é bastante corrido devido aos compromissos sociais.
“Por outro lado, proporciona aos concessionários e vendedores mais dois dias de venda aumentando a rentabilidade das empresas e dos colaboradores comissionados”, explica Ramos, ressaltando que as concessionárias e montadoras estão com grandes parcerias, oferecendo taxas e promoções atrativas para o consumidor, negociadas juntos aos bancos de montadoras e financeiras.
Os clientes também poderão aproveitar os últimos dias de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) reduzido. A volta das alíquotas cheias terá um impacto de 4,5% nos preços dos carros populares, segundo Ramos, aproximadamente, no exemplo de um veículo 1.0, já que o imposto volta dos 3% aos 7% originais. “Possivelmente, esse é um fator que pode sim ser decisivo para quem está pensando em comprar um carro”, afirma o gestor.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)