TERRA SC: Rodada dupla em Joaçaba será desafio para curitibano

0
Postado 13 de novembro de 2014 por bisponeto em Automobilismo
O Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba, completa 50 anos e a comemoração será realizada em alta velocidade ao ronco dos potentes motores das categorias que integram o Campeonato Catarinense de Automobilismo, neste final de semana. O que torna o desafio para o piloto Lucas Bornemann ainda maior.
Líder da categoria Marcas “A com 178 pontos, o curitibano disputa a rodada dupla na casa seu principal concorrente e a etapa final, no fim do mês, no quintal da casa da equipe que prepara o seu carro. Mas, foi no traçado de Joaçaba que Lucas Bornemann alcançou a sua primeira vitória e este fato motiva toda a equipe Ávilla Racing.
“O desafio é constante desde que resolvemos disputar este campeonato e em cada etapa o aprendizado se estende para a toda a equipe. Cada acerto no Gol #41 é muito comemorado. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para entregar um carro competitivo ao piloto, além de representar as marcas que o patrocina, ele também representa o nosso trabalho”, comentou o preparador Nivaldo Ávilla.
“Tivemos um campeonato bem disputado e no que depender da nossa equipe o campeão será conhecido somente na última etapa. A pista por si só já é bastante desafiadora e eu acredito que a pressão maior está sobre o meu adversário, que corre em casa. A nossa estratégia agora vai ser um pouco diferente. Precisamos vencer, então, terei que deixar de lado a característica de piloto constante para arriscar mais! Se isto não nos trouxer a vitória pelo menos será garantia de show para o público”, concluiu Lucas Bornemann (Wap, Fricke Soldas, Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes e www.ferramentaskennedy.com.br).

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)