Ases do Volante

OLD CARS EM DESTAQUE

0
Postado 20 de novembro de 2014 por bisponeto em
Na IX Exposição de Veículos Antigos e Especiais de Campo Largo (PR), Região Metropolitana de Curitiba, levada a efeito no dia oito de novembro de 2014, tendo por local a Praça Getúlio Vargas – Praça do Museu, entre as atrações, os itens que mais chamaram a atenção dos antigomobilistas e do público visitante, não foram apenas os automóveis antigos, a amabilidade dos moradores locais, a boa receptividade dos organizadores do evento. Havia algo a mais e este “algo” foi um dos brindes oferecidos aos antigomobilistas participantes da mostra, traduzido numa peça de cerâmica na qual estavam gravados trecho de uma poesia e a imagem de vários modelos de automóveis antigos, num colorido de bom gosto. Tudo acondicionado numa caixa de papelão que já servia de moldura, muito bonita também. Sensacional!
Assim sendo, temos que registrar o bom trabalho de organização, recepção, comunicação e companheirismo que o OldCars – Clube de Veículos Antigos de Campo Largo vem realizando desde o seu primeiro evento do gênero e que agora reúne dedicado grupo de antigomobilistass comandados por Odair Portugal e Claudirwenski. Em outras edições do evento os antigomobilistas participantes receberam, como brinde, peças de cerâmica também, mas, agora, tudo foi superado. Isto, graças à colaboração da Incepa, uma das maiores indústrias de cerâmica do Paraná e uma das mais destacadas do Brasil, com instalações naquela cidade, que certamente acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido pelos antigomobilistas campo-larguenses e vê o evento como boa oportunidade para divulgar os seus produtos. Fazemos votos que outros estabelecimentos comerciais da região passem a ver o movimento antigomobilista com bons olhos no que diz respeito à divulgação de produtos, atração de turistas, movimentação financeira e mais. Podemos adiantar que o Oldcars já está cogitando de realizar novo passeio de veículos antigos, desta vez em direção à região de Ponta Grossa\PR. Em breve, notícias sobre o assunto.
Nas imagens desta matéria, flagrantes de automóveis Dodge Charger RT 1969, Ford 1932, Chevrolet 1956, além de Cadillac Eldorado e caminhões FNM da década de 1960. (Ari Moro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)