Novas diretorias da Fenabrave-PR e do Sincodiv-PR tomaram posse

0
Postado 12 de novembro de 2014 por bisponeto em
No último dia 6 de novembro, as novas diretorias da Fenabrave-PR e do Sincodiv-PR tomaram posse numa cerimônia festiva realizada no espaço ZAF para convidados. As eleições ocorreram em 6 de outubro, com chapa única, cujo patrono “Marcos Henrique Machado Pereira”, foi advogado fundador do Sincodiv-PR e faleceu em 2013.
De acordo com o novo presidente do Sincodiv-PR e diretor-geral da Fenabrave-PR, Marcos da Silva Ramos, suceder Luís Antônio Sebben, que esteve à frente das entidades por quatro gestões, é um voto de confiança junto à categoria. “Minha meta é dar continuidade ao pleito de Sebben juntando nossas experiências em prol do segmento. Foi árduo o seu trabalho nessas quatro gestões, como militante e presidente. Sebben atuou de forma inédita e estratégica junto ao Detran/PR, Secretaria da Fazenda, políticos e imprensa. Soube unir nosso setor com a Interiorização e ainda mais nossa diretoria”, afirma Ramos.
A composição da nova diretoria da Fanabrave-PR é Diretor-Geral Regional: Marcos da Silva Ramos; Diretores: Luís Antônio Sebben, Antônio Bordin Neto e Helmuth Altheim. A composição da nova diretoria do Sincodiv-PR é Presidente: Marcos da Silva Ramos; Vice-Presidente: Antônio Bordin Neto; Primeiro-Secretário: Antônio Carlos Altheim; Suplente: Cristiano Slaviero Fumagalli; Segundo Secretário: Sério José Zardo; Suplente: Sérgio Goloubeff Junior; Primeiro Tesoureiro: Luís Antônio Sebben; Suplente: Marcelo Pizani; Segundo Tesoureiro: Helmuth Altheim; Suplente: Ivo José Scotti. Os efetivos do Conselho Fiscal são: Edson Luiz Casagrande, Mário Veiga e Luís Fernando Macedo. Os suplentes do Conselho Fiscal são: Félix Archanjo Bordin, Luiz Fogaça de Souza e Adeodato Arnaldo Volpi Junior. Os efetivos do Conselho de Representantes são: Edinelson Max Goes, José Divalsir Gondaski e Nelson Luis Slaviero. Os suplentes do Conselho de Representantes são: Luis Fernando de Toffol e Moacir Aparecido Cossia.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)