Nissan Leaf bate recorde de vendas de elétricos nos EUA

0
Postado 12 de novembro de 2014 por bisponeto em
Faltando menos de dois meses para o fim do ano, o Nissan LEAF quebrou o recorde de carro elétrico mais vendido nos EUA em um único ano, batendo o seu próprio recorde de 22.610 unidades comercializadas em 2013.
“Com quase 20 carros elétricos ou híbridos atualmente em circulação, o Nissan LEAF se mantém no topo da categoria, ultrapassando as vendas do seu principal concorrente em 50% no mês de setembro”, afirmou Brendan Jones, Diretor de Infraestrutura e Vendas de Veículos Elétricos da Nissan. “Desde o seu lançamento, em 2010, nosso principal objetivo é comercializar carros elétricos em larga escala, oferecendo uma mobilidade que alia praticidade e prazer de dirigir. Assim, continuamos a conquistar mais novos clientes de carros elétricos do que qualquer outra fabricante.”
Em 2014, as vendas do LEAF em setembro aumentaram mais de 36% em relação ao mesmo período do ano passado. A Nissan é líder mundial na comercialização de veículos elétricos, tendo vendido mais de 142 mil unidades do LEAF em todo o mundo desde o seu lançamento, sendo mais de 64 mil só nos EUA.
“Os proprietários do Nissan LEAF sempre se entusiasmam em compartilhar sua satisfação com familiares, amigos e vizinhos, e esta paixão faz com que nossos clientes sejam ao mesmo tempo nossos melhores vendedores”, comentou Brendan Jones. “Temos verificado um efeito multiplicador, em que o primeiro proprietário de um LEAF da vizinhança se torna um defensor dos carros elétricos em toda a comunidade, doutrinando seus vizinhos sobre os benefícios de evoluir para a mobilidade elétrica, e até mesmo cedendo as chaves do carro para um test drive.”
O veículo 100% elétrico Nissan LEAF acomoda até cinco passageiros e exibe uma autonomia estimada padrão EPA de 84 milhas (160km) com a bateria totalmente carregada, com um consumo padrão MPG de 126 em circuito urbano, 101 em circuito extraurbano e 114 em ciclo misto.
O Nissan LEAF tem um preço inicial de aproximadamente US$ 22.000 após o crédito máximo de imposto federal disponível de US$ 7.500, e oferece os benefícios de baixos custos de utilização e menor necessidade de revisões. O LEAF oferece uma ampla lista de itens de série, além de vários opcionais para dar maior sofisticação ao modelo, como bancos de couro, rodas de liga leve de 17 polegadas e um sistema de áudio BOSE®, com 7 alto falantes e baixo consumo de energia.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)