Lexus faz coquetel de lançamento do NX200t

0
Postado 26 de novembro de 2014 por bisponeto em
Apresentado ao Brasil na 28º edição do salão do automóvel que terminou no início de novembro, a Lexus, preparou um coquetel exclusivo de lançamento do modelo NX200t. O evento programado para convidados será realizado na quinta-feira (27/11), na primeira concessionária da marca no Brasil, no bairro Morumbi, em São Paulo.
O Lexus NX200t, é o primeiro utilitário esportivo compacto da marca. Desenvolvido para completar a gama de utilitários esportivos da Lexus, o NX estará disponível no mercado nacional no primeiro trimestre de 2015, nas versões 200t Luxury e 200t F-Sport e já conta com lista de reservas.
Com design inovador, o NX tem estilo arrojado. O modelo foi projetado para proporcionar ao condutor uma sensação de agilidade, incorporando às características de um SUV diversos elementos de um carro esportivo.
Inspirado em veículos de alta performance, o NX possui transmissão automática de seis velocidades e é o primeiro automóvel Lexus a ser equipado com motor 2.0L de 4 cilindros turbo, movido a gasolina e com injeção direta de combustível, que rende 238 cv de potência.
O novo modelo da Lexus, além do seu design ousado e surpreendente, estabelece novos padrões para os futuros modelos da marca. A NX traz o novo motor turbo de 2.0 litros com injeção direta, possui combinação de primeiro mundo, cabeça de cilindro com um coletor de escape integrado e refrigerado a água, e um carregador de scroll turbo gêmeo.
A nova transmissão automática de 6 velocidades tem sido adotada para coincidir com o novo motor turbo, que apresenta controle de torque por demanda, que calcula o torque do motor necessário para maximizar a resposta rápida de aceleração e economia de combustível.
A cabine esportiva do NX dispõe de tecnologia de ponta redefinindo a interação do motorista com o veículo, com itens como o primeiro medidor de pressão do turbo da marca, o Lexus Remote Interface Touchpad™, além do inédito medidor de aceleração da força G, o G-Force™ Lexus.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)