Honda apresenta nova NXR 160 Bros no Brasil

0
Postado 26 de novembro de 2014 por bisponeto em
A Honda supera mais uma vez todas as expectativas e traz novidades para o mercado de motocicletas on/off road de baixa cilindrada no Brasil. Trata-se da
NXR 160 Bros, que chega com muitas inovações, design diferenciado e estilo revigorado, além do exclusivo motor de 160cm³. Características como visual esportivo, robustez, ótima relação custo/benefício, segurança e baixa manutenção são alguns de seus principais atrativos, que atendem às necessidades dos consumidores que precisam de uma opção versátil tanto para o transporte diário quanto para as viagens de lazer.
Do modelo anterior, a NXR 160 Bros mantém apenas o seu nome. Todo
o projeto foi reestruturado com o objetivo de oferecer um produto totalmente novo, de tecnologia avançada e design moderno. O resultado trouxe uma motocicleta atualizada e um novo motor de 160 cm³, já em conformidade com o Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). A NXR 160 Bros estará disponível nas versões ESDD, com sistema de freios a disco na dianteira e traseira; e ESD, apenas na dianteira.
Consagrada entre os consumidores que buscam economia e conforto, além de facilidade de pilotagem em uma motocicleta de baixa cilindrada, a nova NXR 160 Bros chega para dar continuidade à liderança da marca no segmento on/off. O início de comercialização do modelo na rede de concessionárias ocorrerá a partir de fevereiro do próximo ano.
Mais esportividade no fora-de-estrada
As mudanças visuais propiciaram maior personalidade à nova NXR 160 Bros. Cada detalhe foi pensado com o objetivo de modernizar suas linhas e grafismos. Na dianteira, uma carenagem está integrada ao farol e ao novo painel de instrumentos digital. Está muito mais fácil a visualização das informações do velocímetro, tacômetro, hodômetro total e parcial, marcador de combustível e luzes indicativas do funcionamento do sistema elétrico e mecânico.
O tanque ganhou novas formas e agora inclui bomba de combustível interna. Com capacidade para 12 litros, seu design está mais compacto, o que contribuiu para um visual mais moderno e avançado. A adoção de tampa de combustível esportiva e novas carenagens laterais mais encorpadas propiciaram detalhes exclusivos e linhas mais imponentes.
Outra novidade na NXR 160 Bros é o assento mais estreito e próximo ao tanque, com altura de 842 mm em relação ao solo. O posicionamento mais adequado para a pilotagem trouxe mais conforto ao piloto, principalmente em percursos mais longos. O guidão ganhou novo posicionamento e está mais baixo, próximo ao piloto, o que melhora a dirigibilidade.
A rabeta incorporou uma nova lanterna de lente dupla e efeito 3D, além de nova alça desenvolvida para o garupa, remodelada e mais resistente. Destaque ainda para o novo escapamento, que foi reposicionado com maior ângulo de inclinação da ponteira, acentuando ainda mais esportividade do modelo.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)