Ases do Volante

Carros Antigos em Campo Largo e Lapa

0
Postado 7 de novembro de 2014 por bisponeto em
Neste final de semana ou seja, dia 8 de novembro, sábado, todas as atenções de antigomobilistas tanto de Curitiba quanto de cidades da Região Metropolitana da capital paranaense estarão voltadas à Campo Largo – Capital da Louça, onde ocorrerá a IX Exposição de Veículos Antigos e Especiais.
O evento está sendo organizado, com apoio da Prefeitura Municipal,pelos integrantes do OldCars, clube local que reúne colecionadores de veículos antigos e que vem se destacando cada vez mais no que diz respeito à encontros de confraternização entre antigomobilistas, repletos de relíquias mecânicas e de visitantes oriundos de várias regiões do Paraná. Desta vez não será diferente, na previsãode Odair Portugal e de ClaudirWenski, respectivamente Presidente e vice-Presidente do OldCars, que prometem várias atrações extras, entre as quais apresentação da banda de música Metralhas Beatles Again.
O acontecimento terá lugar na Praça Getúlio Vargas – Praça do Museu, das 9,00 às 18,00 horas. Mais informações pelos fones (41) 84137171 – Claudir ou 9191-1040 – Odair.
OPALAPA
Por outro lado, Carlos Roberto Carneiro dos Santos (Beto) – presidente do Opaleiros Clube de Curitiba/PR, está prevendo que, no VII Encontrode Opaleiros que esta entidade promoverá no final de semana – dia 16 de novembro – na histórica cidade paranaense da Lapa, será batido recorde nacional no tocante à exposição de automóveis da marca Chevrolet Opala.
No ano passado – segundo o antigomobilista – o número de veículos da marcaexpostos no evento atingiu a impressionante cifra de 773, registrando-se a mostra de exemplares oriundos de Salvador e Fortaleza, entre outros vindos dos pontos mais distantes do país. Trata-se de evento no qual o visitante pode admirar exemplares de todos os modelos fabricados ao longos os anos, o que o posiciona como um dos maiores senão o maior acontecimento opaleiro do Brasil.
Como ocorre todos os anos, serão premiados os proprietários dos veículos de maior destaque de cada geração fabricada. Informações podem ser obtidas através o endereço wwwopaleiroscuritiba.com.br. (Ari Moro).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)