Primeiro Jeep Renegade feito no Brasil

0
Postado 13 de outubro de 2014 por bisponeto em
Este é o primeiro Jeep Renegade produzido na fábrica que a Fiat está construindo em Goiana (PE). O registro é dos nossos colegas do site Vrum/Diário de Pernambuco, que tiveram acesso ao interior da planta e fotografaram com exclusividade uma “VP” do novo compacto da Jeep. Trata-se de um protótipo de validação (daí o VP), um carro que serve para testar a linha de produção antes dela entrar em funcionamento oficialmente.
A imagem dá a entender que se trata da versão de entrada do Renegade, com parte dos pára-choques, grade e retrovisores na cor preta, além da ausência do “rack” de teto. A gama do novo Jeep começará com o motor 1.8 E-Torq (com leves ajustes em relação ao usado nos Fiat) em configurações de câmbio manual de cinco marchas e automático de seis velocidades – sempre com tração dianteira.
Os modelos mais caros virão com motor 2.0 Multijet II turbodiesel acoplado à nova transmissão automática de nove marchas (mesma do Cherokee) e tração 4×4. Os preços ficarão entre R$ 65 mil e R$ 105 mil. Apresentado no Salão de Paris semanas atrás, o Renegade será uma das principais estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)